AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Neymar Jr. e Bruna Biancardi dão indícios de término após suposta traição

Registros de Neymar Jr. e Bruna Biancardi chamaram atenção nas redes sociais

Redação Publicado em 25/09/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. foi flagrado ao lado de duas mulheres em uma balada da Espanha - Instagram/@neymarjr
Neymar Jr. foi flagrado ao lado de duas mulheres em uma balada da Espanha - Instagram/@neymarjr

Os seguidores de Neymar Jr. e Bruna Biancardi reparam em indícios de que os dois teriam se separado em meio à gravidez. As especulações vem à tona após uma suposta traição do craque em uma balada da Espanha, no último fim de semana.

Acontece que ambos posaram sem aliança em registros nas redes sociais. O anel de compromisso, feito em ouro branco, foi dado por Neymar para Bruna Biancardi em meados de 2022.

Primeiro, o novo jogador do Al-Hilal Saudi Football Club apareceu sem o acessório em um treino realizado na Arábia Saudita. Ele também não estava de aliança vídeo que indica a suposta traição.

Por sua vez, Bruna Biancardi não usou a joia em fotos publicitárias para uma clínica médica publicado em seu Instagram. É possível ver que a influenciadora digital está com as mãos completamente livres de acessórios.

Vale mencionar que a namorada de Neymar já havia se mostrado decepcionada após os novos boatos sobre o atacante. "Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", escreveu na ocasião.

Biancardi está à espera de sua primeira filha com Neymar Jr, que já é pai de Davi Lucca. Há poucas semanas, ela se mudou da Espanha para a Arábia Saudita para acompanhar o namorado em sua nova empreitada no futebol.