AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Incêndio

Nicolas Prattes fala que amuleto protegeu o elenco do incêndio nos Estúdios Globo

Nicolas Prattes comentou sobre incêndio na Globo e agradeceu todos estarem bem

Da Redação Publicado em 18/11/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes falou sobre o incêndio nos Estúdios Globo - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes falou sobre o incêndio nos Estúdios Globo - Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes usou as redes sociais, nesta sexta-feira (18), para comentar sobre o incêndio que atingiu os Estúdios Globo. 

O intérprete de Diego em ‘Todas as Flores’, novela que teve o set prejudicado por conta do acidente, tranquilizou os fãs e disse que os colegas de profissão estão bem

Ele ainda mostrou a foto de um amuleto de fênix usado pelo seu personagem e falou sobre como o colar representa a proteção, já que a fênix é um pássaro que renasce das cinzas.

"Eu pedi para a equipe de figurino pro Diego ter uma fênix no pescoço. Pra mim, ele é um eterno renascimento das cinzas. Hoje, fomos protegidos, ninguém se feriu e os bombeiros foram muito eficientes, estamos bem" , escreveu através de seu Twitter.

Nas respostas da publicação, os internautas comentaram aliviados que ninguém se feriu.

“Que bom, Nicolas. Ainda bem que estão todos bem”, “Foi um alívio ler isso. Quando eu vi a notícia me bateu um desespero! Graças a Deus!” e “Muito doido tudo isso, meu Deus”, foram algumas delas.

Vale ressaltar que o cenário da novela continha, em média, 717 metros quadrados. Parte dos ambientes cinematográficos, como a fachada e o primeiro pavimento, foram destruídos pelo fogo. 

Confira:

O INCÊNDIO

Um incêndio atingiu os Estúdios Globo nesta sexta-feira (18) à tarde, causando pânico nos arredores. O local que pegou fogo foi a cidade cenográfica da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay. Em conversa com o portal ‘Metrópoles’, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmou a informação. 

“Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira (18/11), para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítimas”, diz a nota.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação está controlada no momento, sem que haja risco de propagação do incêndio. “Incêndio controlado, sem risco de propagação, trata-se de um galpão isolado”, informaram.

A Globo se pronunciou sobre o incêndio no início da tarde desta sexta-feira (18) e esclareceu que não havia profissionais no local, portanto, ninguém se feriu. Além disso, a emissora comunicou que não haverá impacto na produção da novela 'Todas as Flores'.