AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Artista!

Nicolas Prattes revela que ficou sem comer para fazer ‘Todas as Flores’: “É preciso entender como é”

Nicolas Prattes passou por uma série de experiências para viver seu personagem em ‘Todas as Flores’

Da Redação Publicado em 27/10/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes contou sobre experiências intensas para viver seu personagem em 'Todas as Flores' - Instagram/@nicolasprattes
Nicolas Prattes contou sobre experiências intensas para viver seu personagem em 'Todas as Flores' - Instagram/@nicolasprattes

Nicolas Prattes revelou que, para viver Diego em ‘Todas as Flores’, nova novela do Globoplay, teve que passar por preparações intensas. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou que chegou a não jantar por algum tempo.

O artista disse que o motivo de ficar sem comer foi para que ele conseguisse “sentir a fome”, já que seu personagem e a família vão morar nas ruas logo nos primeiros capítulos. 

“Tinha dia que o Diego chegava em casa e não tinha o que comer. Ele sempre vai dar preferência para os irmãos e para a mãe, que está doente. Como é ficar sem jantar? Eu experimentei isso. É preciso entender como é”, explicou.

OUTRAS EXPERIÊNCIAS

O rapaz ainda chega a ser preso por um crime que não cometeu e raspa a cabeça em uma cena elogiada nas redes sociais. Nicolas contou que foi bem transformador para ele, pois estava deixando o cabelo crescer desde o fim de ‘Éramos Seis’, novela da Globo de 2019.

“Não estava escrito no texto para a gente filmar os cabelos sendo raspados, mas o Guilherme Azevedo [diretor] decidiu filmar. E eu falei: ‘Só tem uma chance’. É como bater um pênalti”, revelou.

Além de raspar o cabelo, o ator aparece sem roupas no folhetim e afirmou que levou isso com naturalidade.

“Se fosse para ter tabu, teria com a emoção. Acho que o que está dentro da gente é tão mais difícil de expor”, disse.