AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

No BBB 22, Jessi se revolta ao ser votada pelo Quarto Lollipop: ''Povo falso''

Jessi escapou do paredão após vencer a 'Prova do Bate e Volta', mas continuou irritada ao saber que foi a escolha do Quarto Lollipop

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi desabafou com Lucas Bissoli após se livrar do paredão - Globo
Jessi desabafou com Lucas Bissoli após se livrar do paredão - Globo

O fogo no parquinho está aumentando na casa do 'BBB 22'. Acontece que Jessi não gostou nem um pouco de ter sido votada ao paredão, no último domingo (20), pelos colegas que dormem no Quarto Lollipop. A professora decidiu desabafar com Lucas Bissoli na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou na manhã desta segunda-feira (21), quando a sister, que se salvou do Paredão após vencer a 'Prova do Bate e Volta', foi conversar com Eliezer, um dos participantes do quarto que a indicou à berlinda. Em seguida, ela foi até o Líder da semana, Lucas, para conversar sobre tudo que tem pensado.

O 'barão da piscadinha' quis saber porque a sister não estava feliz, mesmo após ter se livrado do Paredão. Sem pensar duas vezes, Jessi disparou: "Tô feliz demais, mas tô de saco cheio desse povo falso."

Em seguida, a professora de biologia abriu o jogo sobre sua conversa com Eliezer. "Ele veio dizer que articulou para me ajudar. Como? Dizendo pra Jade que eu puxaria o PA [Paulo André] direto para o paredão se tivesse contragolpe. Eu nunca faria isso", disse irritada.

"Ainda vem Eslô dizer que a casa está ouvindo. O que eu estou dizendo que a casa inteira já não sabe? Por mim que escute. Tudo que falei é verdade. Agora vem dizer que era por estratégia? Me poupe!", desabafou.

Confira o momento:

COMO FUNCIONOU O PAREDÃO?

A votação da casa aconteceu com uma novidade: os participantes foram divididos em três grupos. Cada grupo deveria escolher um participante de um dos outros dois grupos, em consenso, para mandar ao paredão.

Os grupos deveriam ser formados por duas ou mais pessoas, e cada um foi para um espaço da casa. O primeiro foi composto por Laís, Larissa, Eslovênia, Jade Picon, Brunna Gonçalves, Vyni e Eliezer. Todos concordaram em mandar Jessilane para a berlinda.

Paulo André, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo formaram o segundo grupo. Os brothers entraram em discussão sobre emparedar Laís ou Eliezer. O designer acabou sendo o escolhido.

No último grupo estavam Linn da Quebrada, Natália, Tiago Abravanel e Jessilane. Os integrantes puxaram Paulo André para o paredão.

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo