AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

No Brasil, Zilu surge sorridente ao lado do filho, Igor Camargo: “Estou com você para tudo”

Mãe de Wanessa Camargo voltou ao Brasil para ajudar nos cuidados com os netos

Reprodução │Instagram - @zilucamargooficial
Reprodução │Instagram - @zilucamargooficial

De volta ao Brasil, Zilu compartilhou com os seguidores através de seu perfil do Instagram o reencontro com o filho, Igor Camargo. De acordo com a CARAS Brasil, a mãe de Wanessa chegou a cancelar a vinda ao país durante as festas de fim de ano, após polêmicas envolvendo a noiva do ex-marido Zezé Di Camargo e sua família.

Mãe e filho surgiram abraçados e sorridentes em uma foto publicada por Zilu nesta quarta-feira (7). “O abraço de uma mãe com o filho, é força, é a recompensa, é amor, é dizer eu estou aqui com você pra tudo e por todos. Te amo meu filho”, legendou a ex-mulher de Zezé Di Camargo. 

PROIBIDO DE CITAR O PAI NAS REDES

Um novo desdobramento do caso que envolve o cantor Zezé Di Camargo e sua noiva, Graciele Lacerda, se concretizou no fim do mês de janeiro. Igor Camargo, filho do sertanejo, agora está proibido de mencionar o nome do casal nas redes sociais e citar o perfil falso atribuído a noiva do pai.

Conforme a decisão, além de falar sobre o casal e o assunto, Igor também está proibido de dar entrevistas a qualquer programa, podcasts, jornais, revistas e similares, sobre a briga envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo. Postagens e comentários direcionados ao casal ainda deverão ser excluídos da web.

Vale lembrar que Amabylle Eiroa, esposa de Igor, já estava proibida de falar sobre o assunto em suas redes sociais. O advogado Matheus Pupo explicou a decisão a favor do cantor e da influenciadora.“Eles não podem mais citar o nome do Zezé e da Graciele nas redes sociais, sob pena de prisão”, disse a CNN Brasil. Isso porque, o descumprimento da sentença poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência.