AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Declaração

No Dia dos Namorados, Marcos Palmeira posta foto inédita com a esposa; veja

O ator Marcos Palmeira homenageou a amada neste 12 de junho

Da Redação Publicado em 12/06/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Palmeira posta foto inédita com a esposa e se declara - TV Globo
Marcos Palmeira posta foto inédita com a esposa e se declara - TV Globo

O ator Marcos Palmeira costuma ser muito discreto em relação à sua vida pessoal, principalmente quando assunto é seu casamento. Porém, neste Dia dos Namorados, o intérprete de Zé Leôncio em ‘Pantanal’ fez questão de se declarar.

Para comemorar a data, o ator postou uma rara foto com a esposa, Gabriela Gastal, em seu perfil do Instagram, neste domingo (12), e aproveitou para mostrar todo o seu amor.

Na legenda, Marcos Palmeira escreveu: “Feliz dia dos namorados! Nosso amor me trouxe amadurecimento e liberdade! Te amo”, se declarou. É válido mencionar que Marcos e Gabriela estão casados desde 2016.

Veja a publicação do ator na íntegra:

NA BRONCA COM ZÉ LEÔNCIO

O sucesso de ‘Pantanal’ é tamanho que rolou debate sobre a novela até no programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes. Na manhã da última quinta-feira (9), Gloria Pires, durante participação na atração da TV Globo, falou sobre o personagem José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira.

A atriz não gostou nada da atitude do peão, que provocou uma situação de rivalidade entre seus filhos — Tadeu, Jove e Zé Lucas. "O pai não tem a menor psicologia também. Zero psicologia", disse ela. Na sequência, Fátima perguntou se ela teria uma atitude assim, e Gloria deixou claro que não agiria da mesma forma que agiu Zé Leôncio.

"De jeito nenhum. Como é que você vai arranjar paz se começa a história com uma disputa. Ainda mais o outro, coitadinho, que acabou de chegar da cidade", disse referindo-se a Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa.

"Ele não sabe nem o que é uma raia ainda. Vai disputar uma coisa que não sabe o que é", falou a apresentadora. "Os filhos vão acabar competindo, criando mais inimizade entre eles, mais ciúme", completou Tati Machado.