AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

No 'Domingão', Luciano Huck interrompe Brunna Gonçalves e diz: ''Não precisa entrar falando''

Brunna Gonçalves, a quinta eliminada do BBB 22, participou do 'Domingão' para avaliar sua trajetória no reality show

Da redação Publicado em 28/02/2022, às 07h40 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves participou do 'Domingão' - TV Globo
Brunna Gonçalves participou do 'Domingão' - TV Globo

Brunna Gonçalves, a quinta eliminada do BBB 22, participou do 'Domingão' de ontem (27) para avaliar sua trajetória no reality show. Visivelmente nervosa, a dançarina chegou a ser interrompida por Luciano Huck, que tentou acalmá-la logo no início da conversa. 

“Estou muito feliz por tudo que aconteceu, por minha trajetória na casa... Não deixei de ser eu em nenhum momento, sou 100% e isso me faz ficar muito feliz, pois eu não passei por cima de nada, não inventei nenhum personagem para poder agradar o público”, avaliou ela, ofegante.

No mesmo instante, o apresentador notou que Brunna estava desconfortável e tímida. Desta forma, ele a interrompeu, destacando que ela estava "em casa". “Respira, não precisa entrar falando. Está tudo bem, você está em casa, a gente está aqui para te fazer carinho, você chegou bem”, disse.

A fala acolhedora de Huck funcionou e a ex-BBB ficou mais tranquila para comentar sua passagem pelo programa. Tanto que, ela comentou sobre as estratégias que usou ao longo das semanas no confinamento. 

“Nas duas primeiras semanas, o lema é: não vá para o paredão. Nas duas primeiras semanas, eu falei: ‘vou dar um passinho para trás para poder observar o jogo, como tudo está se encaminhando para saber como agir", contou Brunna.

No entanto, o reality show se mostrou bem diferente para a dançarina nos dias seguintes. “Só que o tempo foi passando, fui vendo que o jogo era muito diferente, muito mais difícil. Eu tenho esse bloqueio, me dou bem com todo mundo, mas tenho esse problema para construir relações”, acrescentou.

Ela ainda afirmou que teve medo de prejudicar a esposa Ludmilla. "Um dos meus maiores medos era que o que eu fizesse lá dentro pudesse respingar nela aqui fora. Tive dificuldade de jogar e, quando tentei reagir, fui para o Paredão", contou. 

SURPRESA

Outro momento de Brunna que se destacou no 'Domingão' foi a surpresa que ela ganhou de ninguém menos que a esposa Ludmilla. Na ocasião, a dançarina comentava sobre a música 'Maldivas', que foi lançada ainda quando ela estava confinada e que é uma homenagem da cantora.

Sem esperar, a dançarina foi surpreendida pela artista no palco do programa de Huck. O momento foi de muita emoção, abraço e lágrimas, afinal, foi a primeira vez que as duas se viram em pouco mais de um mês.