AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esforço

'No Limite': André Marques e Boninho mostram resultado após testarem desafio do reality

A dupla escalou a duna que os participantes subiram no primeiro episódio do programa

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques e Boninho mostram detalhes do desafio da duna de areia do 'No Limite' - Instagram/@jbboninho
André Marques e Boninho mostram detalhes do desafio da duna de areia do 'No Limite' - Instagram/@jbboninho

André Marques e Boninho mostraram que comandar o 'No Limite' não é nada fácil. Os globais gravaram um vídeo em que apareceram testando um dos desafios que os participantes passariam. O diretor compartilhou as imagens com seus seguidores, nesta terça-feira (12).

No programa de estreia do reality, na última segunda-feira (11), na última segunda-feira (11), os 16 ex-BBBs precisaram escalar uma duna de areia gigantesca para buscar uma bandeira e, depois, descer correndo para reunir a equipe de volta na parte de baixo. O grupo que fizesse o desafio todo primeiro, ganhava.

No Instagram, Boninho mostrou que ele e o apresentador não estão de brincadeira só curtindo as paisagens do Ceará, onde o programa está sendo gravado. O diretor mostrou o amigo e revelou que eles também completaram o desafio para "testar" antes de gravar a prova com os ex-BBBs.

"A língua ficou pra fora, mas a gente completou", brincou André, ofegante após enfrentar toda aquela areia. Em seguida, ele deu os créditos aos participantes que, durante a prova, subiram e desceram correndo a duna: "Eles ainda vão ter que subir, descer, fazer mais um monte de coisa".

Na legenda da publicação, o marido de Ana Furtado não perdeu o bom humor e deu detalhes sobre o desafio: "Não era uma duna, era um paredão!"

Confira: