AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEXUALIDADE

No Lollapalooza, Pedro Sampaio revela sua sexualidade durante show: "Forma de transmitir força"

Pedro Sampaio assumiu a bissexualidade no telão de show no Lollapalooza na última sexta-feira (24)

Redação Publicado em 25/03/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Sampaio assumiu sua sexualidade durante remix de música de Lulu Santos - Instagram/@pedrosampaio
Pedro Sampaio assumiu sua sexualidade durante remix de música de Lulu Santos - Instagram/@pedrosampaio

Uau! Pedro Sampaio foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última sexta-feira (24). Isso porque o artista revelou ser bissexual no palco do Lollapalooza, durante sua primeira apresentação no festival

O momento aclamado nas redes sociais aconteceu enquanto o famoso tocava 'Toda Forma de Amor', hit de Lulu Santos. "Se você considera justa toda forma de amor, levanta a mão", ele animou o público.

No telão, o DJ exibiu personalidades importantes da causa LGBTQIA+ - como Lulu Santos, que é bissexual - e, ao fim, uma foto do artista com as palavras "Pedro bissexual".

Os fãs e internautas aplaudiram a ação do jovem. "Melhor sensação do mundo é você poder ser quem você é, sem precisar ficar se escondendo", admitiu uma. "Eu fico tão emocionada quando alguém se assume LGBT, sinto um orgulho enorme, não consigo explicar o tanto que isso me afeta, o que o Pedro Sampaio fez no Lolla foi lindo", aplaudiu outra.

Confira o momento:

Após o show, a celebridade foi vista entrando na festa de 30 anos de Anitta durante a madrugada. Para o Splash UOL, ele falou sobre o momento: "Foi do fundo do meu coração. Acho que foi uma declaração superimportante, principalmente para todos os fãs. Foi uma forma de transmitir força, principalmente num palco tão importante como o do Lollapalooza". 

NAMORO

Vale lembrar que o DJ teve sua vida amorosa exposta recentemente nas redes sociais. O namoro de Sampaio com o modelo e jogador de vôlei, Henrique Meinke, veio à tona no início de março. Segundo informações do jornal Extra, os dois estão juntos há sete meses e, nesse tempo, já viajaram juntos e se apresentaram às respectivas famílias e amigos.

Nos passeios, eles já teriam ido para Fernando de Noronha, Beto Carrero World e até mesmo na Farofa da Gkay. O DJ deixou algumas pistas de que se relacionaria com homens - além de ter comemorado o Dia da Visibilidade Bissexual, ele já declarou em entrevistas estar abeto para se relacionar com qualquer pessoa, independente do gênero.

Quando foi perguntado sobre tais notícias, ele usou seu Twitter para rebater: "Onde há clareza, não há miséria, porem é importante respeitar e entender o tempo de cada pessoa. Sei que posso contar com vocês. Agora, sim. Bom dia! Estou focado, preparando meu show para o Lollapalooza", escreveu Pedro Sampaio.