AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Adriane Galisteu teve briga com marido de Ana Hickmann; vídeo viraliza

Apresentadora de 'A Fazenda 15' disse que tinha medo de apanhar do empresário

Da redação Publicado em 12/11/2023, às 19h56 - Atualizado em 13/11/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu tem atrito antigo com marido de Ana Hickmann - Instagram
Adriane Galisteu tem atrito antigo com marido de Ana Hickmann - Instagram

Diante da repercussão da agressão de Ana Hickmann pelo marido Alexandre Correa, internautas resgataram nas redes sociais um vídeo do passado, em que Adriane Galisteu teve uma briga com o empresário e o chamou de "grosso". Ela chegou a dizer que tinha medo de apanhar dele.

Tudo começou em 2012, quando Galisteu contou à revista Veja sobre um atrito que tinha com Ana e o comportamento agressivo de Alexandre. Na época, ela afirmou que tinha medo por sua integridade física. "Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater", disse.

Mais tarde, Adriane afirmou que não tinha problemas com Ana e ressaltou que falaria com a colega para esclarecer qualquer problema, mas sem a presença do empresário. "Eu não tenho nada contra a Ana e acho que ela não tem nada contra mim. O problema é o marido da Ana. É o único caso explícito de total brutalidade e falta de cordialidade. Basicamente, falta educação", completou.

REBATEU

Na época, Alexandre rebateu Galisteu, confirmando que é "muito grosso" e "explosivo para cacet*". Além disso, ele também citou a orientação sexual da apresentadora.

"Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único", disse para Correa para a jornalista Fabíola Reipert.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que os dois mostraram o atrito. Confira outros momentos a seguir:

CÃO DE GUARDA

Diante da repercussão, quem resolveu falar sobre o comportamento agressivo de Alexandre Correa foi Britto Jr., que já trabalhou com a apresentadora no 'Hoje Em Dia', da Record TV.

Em suas redes sociais, o jornalista revelou que o empresário costuma agir como um "cão de guarda" quando se trata da esposa. "Ele é o cão de guarda dela. A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas da língua. Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber", disse. "É um momento ruim, de crise familiar. No entanto, não devemos torcer pelo mal de ninguém. Desejo com todo o meu coração que eles se entendam em nome da família, já que têm um filho", disse.

ENTENDA

No último sábado (11), Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido após ser agredida e ameaçada em casa, em Itu (SP). A modelo precisou ir até um hospital, onde teve o braço esquerdo imobilizado.

Conforme o registro policial, Ana conversava com o filho na cozinha quando o marido chegou. Ele não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a discutir com a apresentadora. A briga assustou o menino, que deixou o ambiente.

Alexandre Correa teria empurrado Ana contra a parede e lhe ameaçado a dar cabeçadas. A loira tentou se desprender para pegar o celular e pedir socorro. O empresário, porém, a impediu fechando a porta da cozinha em seu braço esquerdo. A modelo conseguiu trancar o marido no cômodo e chamou a polícia.

Quando as autoridades chegaram, Alexandre já havia ido embora. Ana foi atendida na Santa Casa de Itu e está com o braço esquerdo imobilizado. Em seguida, ela foi até a delegacia para esclarecimentos e registro do boletim de ocorrência. A apresentadora, inicialmente, negou medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha. Agora, ela está em casa.

DESENTENDIMENTO

Por sua vez, Alexandre, que inicialmente havia negado as acusações de agressão, voltou atrás e confirmou a briga com a apresentadora. No entanto, ele negou que tenha sido violento ou a ameaçado.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado pela imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", disse através de sua assessoria de imprensa.