AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENROLADOS

Noivo de Larissa Manoela usou gravata de filme da Disney no casamento; entenda significado

André Luiz Frambach e Larissa Manoela se casaram neste domingo (17); o noivo usou uma gravata do desenho 'Enrolados', que trata de relações familiares

André Luiz Frambach e Larissa Manoela se casaram e uma cerimônia intimista - Foto: Reprodução/Instagram
André Luiz Frambach e Larissa Manoela se casaram e uma cerimônia intimista - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram no último domingo (17). A revelação foi feita através do perfil oficial da atriz no Instagram, que publicou um carrossel com fotos do casório nesta segunda-feira (18). O noivo usou uma gravata do filme 'Enrolados', da Disney.

A animação trata sobre relações familiares. Na produção, Rapunzel vive isolada em uma torre e tem um relacionamento conturbado com quem enxerga como sua "mãe", que a roubou quando era um bebê para benefícios próprios de rejuvenescimento. Depois que um ladrão invade sua casa, a moça conhece o mundo e descobre que ela é a princesa perdida do reino.

"'Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser' - 17/12/2023", legendou Larissa Manoela na publicação. Nos comentários, famosos e anônimos parabenizaram o casal: "Que lindos!! Toda felicidade do mundo para vocês!", escreveu Ana Hickmann. "Toda felicidade do mundo!", disse Juliana Paes. Além delas, outros famosos também desejaram felicidades ao casal, entre eles, Fabiana Karla, Giovanna Lancellotti e Monique Alfradique.

O matrimônio se concretizou após o fim do contato entre Larissa e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, que seriam contra o relacionamento da filha com André. Os dois não compareceram na cerimônia. A atriz rompeu com os pais após conflitos sobre a gestão de sua carreira, que tinha inclusive acusação de roubo.

Larissa Manoela e André Luiz ficaram noivos em dezembro do ano passado. O pedido aconteceu durante uma viagem para Fernando de Noronha. Eles fizeram uma tatuagem juntos em abril deste ano.

SONIA ABRÃO DEBOCHOU DO CASAMENTO DE LARISSA MANOELA

Sonia Abrão não perdeu a oportunidade de debochar do casamento de Larissa Manoela com André Luiz Frambach. No 'A Tarde é Sua' de segunda-feira (18), a apresentadora fez ironia ao receber a notícia de que os dois oficializaram a união em segredo.

"Oh, estou tão emocionada, nossa, uh, arrepiei", debochou Sonia, que há semanas já falou que não acredita na união dos atores. "Eu acho tudo isso de ponta-cabeça", disse ela.

Os colunistas do programa criticaram André. "Sabe o que vem na minha cabeça? Os bens", disse Vladimir Alves. "Eu lastimo muito. Pra mim é nítido que a Larissa não é a mesma de antigamente, ela precisa de aprovação dele [...] É uma Larissa completamente podada pelo André", afirmou Alessandro Lo-Bianco.