AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eterno

Nora de Tarcísio Meira faz promessa após morte do ator: ‘‘Vamos cuidar da tua Glória’’

Mocita Fagundes afirmou que o sogro foi como um pai para ela e um avô para seus filhos

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 08h40 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretora compartilhou um emocionante texto de despedida - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Diretora compartilhou um emocionante texto de despedida - Instagram/@mocitafagundes_oficial

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, utilizou as redes sociais para se despedir do sogro em um texto muito emocionante. Tarcísio Meira, faleceu na manhã da última quinta-feira (12), devido a complicações da covid-19. No Instagram, a diretora relembrou o primeiro encontro com o ator e aproveitou para deixar registrada sua promessa: cuidar de Glória Menezes

Primeiro, Mocita contou sobre o nervosismo em ser apresentada para o pai do namorado. “Tu tava sentado ‘no teu mocó’, tava de blusa azul de gola rolê tri elegante… e disse abrindo um sorriso do tamanho do mundo… ‘Mas que gaúcha exuberante!’. Foi amor à primeira vista. E nisso se passaram 12 anos e eu nem percebi”, relembrou.

A generosidade de Tarcísio fez com que a diretora, assim como seus três filhos do casamento anterior, sentissem como se tivessem sido “adotados pelo casal real”, ressaltou no texto. Mocita também destacou que adorava ouvir as “histórias de vida, de cinema, de TV, de fazenda e de amor” do sogro. 

“Meus filhos cresceram contigo como referência de avô. E eu só levo comigo as lembranças lindas do tempo que convivi ao teu lado. (...) Tarcisão. Para todos, o artista. O mestre. O grande. Para mim, muito mais que isso. Um sogro, um pai”, descreveu. 

Por fim, Mocita ressaltou: “Só posso te agradecer por tudo! Te encher de amor, como o que me foi dado… e cumprir a promessa que eu te fiz. Nós vamos cuidar da tua Glória”.