AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

North West transforma mãe, Kim Kardashian, em minion e viraliza na web

North West divertiu seus seguidores ao transformar Kim Kardashian em minion

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 11h50

North West diverte fãs ao transformar Kim Kardashian em minion. - TikTok/@ kimandnorth
North West diverte fãs ao transformar Kim Kardashian em minion. - TikTok/@ kimandnorth

Kim Kardashian e a filha, North West, viralizaram ao participarem da famosa trend que está rolando no TikTok de maquiar alguém em Minion.

No perfil da rede social da filha, Kim apareceu sendo maquiada pela North enquanto tocava a trilha sonora do filme ‘Meu Malvado Favorito’.

"Mamãe Minion", legendou ela no post que já tem mais de 3 milhões de curtidas.

@kimandnorth

💛 MOMMY MINION 💛

♬ Minion_lovers - Matthew 🎸

NOSSA

O clássico vestido usado por Marilyn Monroe, “Happy birthday Mr President”, surgiu danificado após ser usado no Met Gala 2022 por Kim Kardashian. 

O exposed foi feito no Instagram @marilynmonroecollection, página oficial do colecionador e historiador Scott Fortner, onde lamentou a falta de alguns cristais e o tecido rasgado próximo ao zíper. Usado 60 anos atrás, o vestido ficou conhecido quando a diva cantou “Happy Birthday” no aniversário do presidente estadunidense John F. Kennedy. 

Mesmo após emagrecer 16 quilos, o uso do vestido por Kim já havia sido criticado pelos fãs de Marilyn, que não se contentaram com as alegações da equipe da socialite sobre o cuidado que estaria sendo tomado com a peça rara, que atualmente está na exposição do museu Ripley’s Believe it or not, em Hollywood.

A página responsável pelo post ainda questionou: “Tanto para manter a integridade do vestido e a preservação. @ripleysbelieveitornot , valeu a pena?”

Em nota oficial, a casa de exposições afirmou que “foi tomado um grande cuidado para preservar este pedaço da história da cultura pop. Com a contribuição de conservacionistas, avaliadores e arquivistas de roupas, a condição da peça era a principal prioridade. Believe it or not [acredite se quiser]! nenhuma alteração foi feita no vestido e Kim até trocou para uma réplica após o tapete vermelho!⁠” E ainda disseram que a famosa jamais ficou sozinha com o vestido.