AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Nos EUA, Gil do Vigor revela treta com colega de universidade: "Indireta para mim"

Gil do Vigor é doutorando em Economia em uma faculdade estadunidense

Forte cheiro foi motivo para treta de Gil. - Instagram/@gildovigor
Forte cheiro foi motivo para treta de Gil. - Instagram/@gildovigor

Morando nos Estados Unidos desde o início de seu doutorado em Economia, ainda em 2021, Gil do Vigor sabe muito bem que a vida acadêmica está longe ser só alegria. Desta vez, ele viveu uma situação para lá de inusitada com um colega de universidade.

O ex-BBB usou suas redes sociais para relatar a situação para seus mais de 14 milhões de seguidores. E o motivo para o desentendimento entre eles foi nada habitual: o uso de perfume virou motivo de reclamação para o estadunidense - o que chateou o brasileiro.

"Uma pessoa entrou no grupo dos alunos só para dizer que alguém usa perfume, e pediu para lembrar que ninguém use perfume nas aulas porque ela tem alergia e fica espirrando. Só que já tem um mês de aula. Por que ela não falou antes? Eu sei que foi uma indireta para mim, porque todo mundo fala que meu perfume é muito bom", iniciou Gilberto.

Apesar de ressaltar entender a dificuldade vivida pelo colega, que sofre com um problema de saúde ocasionado pelos fortes aromas, o economista não escondeu a insatisfação em precisar parar de usar sua fragância favorita, além de relembrar um trauma de infância.

"Quem me conhece sabe que eu sou viciado em perfume. Quando eu era pequeno, a gente não tinha dinheiro para comprar. Para alguns pode ser engraçado, mas eu já chorei noites por não ter perfume. Isso fez com que eu sofresse bullying na escola, todo mundo falava do meu cheiro", lamentou Gil.

EITA

Gil do Vigorfoi visto pelos corredores da TV Globo apenas um dia após a Grande Final do Big Brother Brasil 23. Durante sua visita, Gil se encontrou com os ex-participantes Sarah Aline e Ricardo Alface, e o trio registrou um vídeo juntos. Durante a gravação, eles fizeram uma revelação surpreendente.

De forma brincalhona, o ex-BBB21anunciou através do registro que ele, juntamente com o biomédico e a ex-participante do programa, formam agora um “trisal”, ou seja, um casal composto por três pessoas. Durante a gravação do vídeo, Ricardo Alface surpreende Gil do Vigor ao dar um beijo em sua bochecha, o deixando um tanto sem jeito.