AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Nota da valsa de Ana Furtado na ‘Dança dos Famosos’ divide opiniões na web

Ana Furtado recebeu nota máxima do júri técnico e parte do público não concordou

Da Redação Publicado em 03/07/2022, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado compete com Vitão e Vitória Strada na final da 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram
Ana Furtado compete com Vitão e Vitória Strada na final da 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram

Ana Furtado recebeu 10 do júri técnico em sua primeira apresentação na final da ‘Dança dos Famosos’, que foi ao ar neste domingo (3). No entanto, muitos internautas discordaram da avaliação.

Nesta primeira etapa, a esposa de Boninho dançou valsa ao lado de seu professor, Leandro Azevedo. Emocionada, a apresentadora disse no final: “Hoje eu sei que nada para mim é impossível”.

No entanto, parte dos usuários da internet discordaram da avaliação feita pelo júri, e muitos apontaram que Ana poderia estar sendo beneficiada por ser a esposa do “chefe do programa”.

Já outros disseram que a apresentadora se saiu muito bem e “calou a boca” daqueles que duvidavam de sua capacidade.

Confira algumas das reações à primeira dança de Ana Furtado:

ANSIOSA

A final da Dança dos Famosos acontecerá no próximo domingo (3) e entre os finalistas estão Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada. Quem decidiu utilizar suas redes sociais, nesta sexta-feira (1), para falar sobre os sentimentos às vésperas da última apresentação foi a esposa de Boninho.

Por meio de seu perfil no Instagram, Ana Furtado postou gravações dos seus ensaios com o bailarino Leandro Azevedo, aproveitando para registrar que já está sentindo saudades desses momentos.

"E só de pensar que essa é a última semana de #Dança2022 dá um frio na barriga misturado com uma saudade imensa… Bora que domingo é dia de final AO VIVO!", escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores aproveitaram para desejar sucesso para a apresentadora em sua última apresentação. “Essa alegria estampada em cada cena desse reels está INCRÍVEL. Super ansiosa pela final!! Vai ser topíssimoooo”, escreveu uma internauta. "Na torcida! Vocês são dupla de milhões, parabéns pela trajetória!", disse outra.

Confira a publicação de Ana Furtado na íntegra: