AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAL

Novo casal? Gkay e Felipe Neto se beijam durante live e agitam web

Beijo entre Gkay e Felipe Neto repercutiu entre os internautas

Beijo entre Gkay e Felipe Neto dividiu opiniões nas redes. - Americanas
Beijo entre Gkay e Felipe Neto dividiu opiniões nas redes. - Americanas

Após algumas especulações e boatos nas redes sociais, Gkay e Felipe Neto se beijaram publicamente pela primeira vez e agitaram a web. No entanto, ainda não se sabe se foi apenas uma brincadeira ou se os dois realmente vão engatar um relacionamento.


Durante uma ação promocional para a Americanas nesta sexta-feira (25), os influenciadores simularam uma cerimônia de casamento e terminaram trocando beijos.


Também presentes na live promocional, Tata Estaniecki, Camilla de Lucas,Ana Clara, Lucas Rangel e outros famosos puxaram o coro de “beija, beija, beija” durante a brincadeira. 


A troca de carinhos encerrou com a comemoração dos amigos presentes, que chegaram a simular uma chuva de arroz, e o buquê sendo jogado pela noiva.


REPERCUSSÃO

A atitude de Felipe Neto e Gkay agitou a web e dividiu opiniões: enquanto alguns fãs shipparam o possível novo casal, outros não curtiram e foram contra o beijo.


"Eu tô shippando Gkay e Felipe Neto", afirmou um entusiasta do casal. "Felicidades aos noivos. A festa dos casados vem aí na Farofa da Gkay", brincou outro internauta. “Até que enfim, depois de tanto flerte!", comemorou uma fã.


Já no time dos que não gostam do beijo, alguns afirmaram que o momento foi forçado e não passa de marketing. “Dá pra sentir o conforto do Felipe daqui", ironizou uma das pessoas. “"Acordei 5h da manhã e dei de cara com Gkay e Felipe Neto dando selinho. Meu Deus, que visão horrível", detonou outra.