AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Decisão

Onde as filhas de Gloria Maria irão morar agora? Veja a decisão

Tutor das filhas de Gloria Maria decidiu onde elas irão morar após a morte da mãe

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tutor das filhas de Glória Maria decide onde elas irão morar após morte da mãe - Reprodução/Instagram
Tutor das filhas de Glória Maria decide onde elas irão morar após morte da mãe - Reprodução/Instagram

Desde que Gloria Maria faleceu, na última quinta-feira (2), muitas pessoas se perguntam onde as filhas da jornalista irão morar agora, já que elas estavam sob tutela da mãe. Diante dessa situação, o tutor legal das meninas, Paulo Mesquita, revelou onde elas vão residir depois do falecimento da comunicadora.

De acordo com informações da colunista Lu Lacerda, do portal iG, o economista irá manter as filhas de Gloria Maria na mansão alugada pela jornalista. Segundo ela, Maria e Laura Matta vão seguir no imóvel luxuoso localizado na Gávea, bairro do Rio de Janeiro.

As herdeiras permanecerão no local durante o período de luto. Após alguns meses, o tutor vai definir a moradia definitiva. Vale ressaltar também, que segundo a colunista, Roberto Marinho Neto e Bruno Astuto, padrinho das meninas, participarão da decisão que será tomada no futuro.

EX-NAMORADO DE MARINA RUY BARBOSA CUIDARÁ DE FILHA DE GLORIA MARIA

Glória Maria faleceu na última quinta-feira (2) e deixou duas filhas para trás: Laura e Maria, de 14 e 15 anos. Frutos de uma adoção solo, as meninas ficarão sob os cuidados de tutores após a partida da mãe. Um deles é o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa, escolhido como padrinho de batismo de uma das meninas.

O rapaz em questão é Caio Nabuco, que namorou a atriz durante cerca de nove meses em 2015. Nascido no Rio de Janeiro (RJ), ele é herdeiro de uma empresa milionária de comércio exterior da tradicional família Nabuco - referência na área de seguridade.

O empresário foi visto ao lado de Marina Ruy Barbosa em diversos eventos da alta sociedade carioca pouco após o término do romance da atriz com Klebber Toledo. Além disso, Nabuco é primo de Guilhermina Guinle e já namorou Mariana Ximenes.

Quanto à proximidade com Glória Maria, Caio Nabuco era um grande amigo da jornalista e conviveu com suas filhas desde a adoção Escolhido como padrinho de crisma de Laura, ele deverá ter papel decisivo na vida das meninas e opinará sobre as decisões envolvendo o futuro delas até completarem a maioridade (segundo informações publicadas pela revista CARAS, nesta quarta-feira (8).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!