AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe coruja

Orgulhosa, Carla Perez comemora ida do filho para a faculdade: ''Voe alto''

Caçula de Carla e Xanddy, Victor Alexandre vai para universidade nos Estados Unidos

Da redação Publicado em 13/05/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez com a afilhada Gabrielly e o filho Victor Alexandre - Instagram/@carlaperez
Carla Perez com a afilhada Gabrielly e o filho Victor Alexandre - Instagram/@carlaperez

Carla Pereznunca escondeu seu lado como mamãe coruja e não foi diferente na última quinta-feira (12), quando anunciou que o filho caçula, Victor Alexandre, de 18 anos, já está indo cursar faculdade nos Estados Unidos.

"Nosso filho amado, Victor, nossa nora amada, Jarline, e nossa dinda amada, Gabrielly. Parabéns, estamos muito orgulhosos", escreveu ao compartilhar uma foto com os três, além de vídeos dos trotes que marcam o início da fase universitária.

Na sequência da legenda, ela falou sobre fé e a oportunidade de proporcionar e viver tal etapa com os filhos. "Como Deus é tão maravilhoso com a gente. Todos os pais sonham com esse momento. Parabéns para todos os alunos que saíram da escola para iniciar essa nova etapa da vida. Rumo a faculdade. Voem alto! Que Deus abençoe e guarde nossos amados jovens", acrescentou.

Vale lembrar que Carla e Xanddy também são pais de Camilly Victória, de 21 anos, que já se formou em produção musical na Universidade Full Sail, na Flórida, e segue carreira no mundo da música.

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Em novembro, Carla e Xanddy celebraram o aniversário de 20 anos de casamento de um jeito para lá de especial: com uma viagem para as Ilhas Maldivas. O casal não poupou gastos, uma vez que ficaram hospedados no resort Hard Rock, que tem diárias avaliadas em cerca de R$ 36 mil em época de alta temporada.

Pelas redes sociais de Carla e Xanddy foi possível alguns momentos da celebração, tais como o café da manhã na piscina e a vista paradisíaca do mar cristalino das Maldivas.