AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Otaviano Costa baba por Flávia Alessandra durante ensaio fotográfico

Otaviano Costa publicou um vídeo da esposa em um ensaio fotográfico e não poupou elogios

Da Redação Publicado em 25/09/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa disse que sua esposa é uma musa - Instagram/@otaviano
Otaviano Costa disse que sua esposa é uma musa - Instagram/@otaviano

Que casal! Otaviano Costa demonstrou todo o amor que sente por Flávia Alessandra ao publicar um vídeo da esposa em um ensaio fotográfico, no último sábado (24), em seu perfil do Instagram.

Na publicação, Flávia apareceu só com um maiô preto, um salto alto da mesma cor e a cabeleira loira solta. Ela posava para fotos em um estúdio profissional com a ajuda de um suporte.

“Minha mina é muito musa”, declarou Otaviano na legenda, derretendo-se todo pela mulher.

Nos comentários, fãs do casal também mostraram seu carinho: “Tu é sortudo, meu filho”, escreveu uma seguidora. “Exaltação total à beleza: e que beleza!”, declarou outra. “Ela é sensacional, e continue sempre esse parceiro que enaltece sua musa”, pediu uma terceira.

Confira a publicação de Otaviano Costa sobre Flávia Alessandra:

BOM HUMOR

Flávia Alessandra e Otaviano Costa publicaram um vídeo nas redes sociais dublando um áudio em espanhol. Na postagem, o apresentador fuçava o celular da esposa.

Eles dublaram um áudio que brincava com o fato de alguns casais mexerem no celular do companheiro. “Que tóxico! Respeita a minha privacidade! Meu Whatsapp não é seu, diminua sua intensidade”, começava ela.

“Que intensidade? Eu vou pegar esse celular se você não me entregar! Vou revisar seu celular”, respondia ele, no vídeo em tom de brincadeira.

Na legenda, a atriz questionou os seguidores: "E aí, vocês são do time 'respeta mi privacidad' [respeita a minha privacidade] ou dá uma espiadinha no celular?".

Os seguidores riram muito com o vídeo e, nos comentários, elogiaram o casal: “Ficou muito top”, disse uma fã. “Chocada com a Flávia! Dubla super bem!”, escreveu Mabel Cezar. “Vocês são demais!”, riu Rafa Kalimann.

Confira: