Otaviano Costa relembra época em que conheceu Flávia Alessandra

Apresentador publicou um clique registrado pela própria atriz

Da Redação Publicado quinta 22 outubro, 2020

Apresentador publicou um clique registrado pela própria atriz
Otaviano Costa relembra época em que conheceu Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

Quinta-feira é o dia oficial de compartilhar memórias nas redes sociais! Quem não ficou de fora da tradição foi o ator Otaviano Costa, que aproveitou para relembrar um momento para lá de especial com a esposa, Flávia Alessandra, nesta quinta-feira (22). 

Na ocasião, o ator publicou uma fotografia de 2006, na qual apareceu em um navio, durante uma viagem para a Itália. Na legenda da postagem, o famoso explicou que foi lá que ele conheceu a amada. 

"Em 2006, a bordo do navio onde conheci meu love [amor] Flávia Alessandra", começou ele. 

O apresentador ainda revelou um detalhe romântico a respeito da fotografia que dividiu com os seguidores: "Foi ela quem registrou esse momento: em algum lugar do Mar Mediterrâneo rumo à Itália, um jovem sorria. Pois sabia que tinha acabado de encontrar a mulher da sua vida!". 

Os fãs do casal se encantaram com a história de amor e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários. 

"A história de vocês é legal desde o início, né?", "Que olhar de apaixonado", "Aff que perfeitos, eu amo demais", "Que lindo. Amei a declaração de amor", disseram. 

Confira:

Foto: Instagram. 

14 ANOS JUNTOS 

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão em clima de celebração. Acontece que os pombinhos estão completando 14 anos de casados e ela usou as redes sociais para fazer uma homenagem.


Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz decidiu rememorar alguns instantes especiais da vida compartilhada junto do apresentador. Ele, por sua vez, fez o mesmo, mas diferenciou ao dividir dias distintos e mudar a música de fundo.

“14 anos já… 14 anos ainda...Te amo demais, minha esposa. Que venham mais, muito mais”, escreveu na legenda do post, completando com as seguintes hashtags: “Dia do Sim, 14 de Outubro de 2006.

A famosa também se declarou ao abrir seu coração. “14 anos junto de my love [do meu amor. A gente brinca que são 73, de tanta coisa vivida. Viajamos, construímos casas, fizemos filha. Tiramos projetos do papel, plantamos árvore, fizemos novas amizades, conhecemos coisas, lugares e pessoas”, relembrou.


Logo em seguida, a loira continuou. “Vivemos intensamente nossas 24h diárias com bom humor, respeito, admiração e amor. Passamos por alguns desafios, sim, que todo casal passa. Mas sobrevivemos à quarentena! Nos abraçamos, nos apoiamos e saímos ainda mais fortes”, afirmou.

Ao finalizar, a artista mandou um recado: “Vamos completar nossos 73 anos juntos, meu amor, com a mesma sabedoria, leveza, cumplicidade, amizade, tesão e tudo mais que nos rodeia. E depois desses anos de convívio, te amo infinito mais do que há 14 anos. Como pode?”.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 21:16:39 (1128207).