AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra em homenagem: ''Meu mar de mulher''

Atriz fez aniversário na última segunda-feira (7) e ganhou um post especial do marido

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra em homenagem - Divulgação/Instagram
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra em homenagem - Divulgação/Instagram

Flávia Alessandra completou 47 anos de idade na última segunda-feira (7). Quem não ficou de fora das comemorações foi Otaviano Costa, marido da atriz. O apresentador usou as redes sociais para dividir uma homenagem para lá de especial para a amada. 

O artista dividiu uma sequência de cliques da esposa e teceu uma série de elogios no texto compartilhado na legenda da postagem. “Ela é meu sol. Não à toa, escolhi várias fotos perto do mar, até porque ela é oceano. Infinita em sua beleza, personalidade, atitudes e pensamentos. E como é bom pensar a seu respeito. Vem boas ideias. Vem como a brisa da sua gargalhada”, começou ele. 

Em seguida, Otaviano demonstrou todo o seu amor pela loira. “Meu mar de mulher, amiga e amante. Sobra Flávia por todos os lados. Que nossa família seja sempre seu porto seguro e nosso amor, sempre o seu norte! Bora navegar mais um ciclo juntos! E se quiser saber pra onde eu vou...é pra onde tenha sol, nossa família e nós! Feliz aniversário minha Flávia Alessandra musa dos meus mares! Te amo”. 

Vale lembrar que juntos Otaviano e Flávia são os pais de Olívia. Além disso, a artista também é mãe de Giulia Costa, do seu antigo relacionamento com Marcos Paulo

Confira: