AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra e Otaviano Costa completam 14 anos de casados e trocam declarações

Atriz e apresentador relembraram momentos especiais da vida em dois

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram 14 anos juntos - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram 14 anos juntos - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão em clima de celebração nesta quarta-feira (14). Acontece que os pombinhos estão completando 14 anos de casados e ela usou as redes sociais para fazer uma homenagem.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz decidiu rememorar alguns instantes especiais da vida compartilhada junto do apresentador. Ele, por sua vez, fez o mesmo, mas diferenciou ao dividir dias distintos e mudar a música de fundo.

“14 anos já… 14 anos ainda...Te amo demais, minha esposa. Que venham mais, muito mais”, escreveu na legenda do post, completando com as seguintes hashtags: “Dia do Sim, 14 de Outubro de 2006.

A famosa também se declarou ao abrir seu coração. “14 anos junto de my love [do meu amor. A gente brinca que são 73, de tanta coisa vivida. Viajamos, construímos casas, fizemos filha. Tiramos projetos do papel, plantamos árvore, fizemos novas amizades, conhecemos coisas, lugares e pessoas”, relembrou.

Logo em seguida, a loira continuou. “Vivemos intensamente nossas 24h diárias com bom humor, respeito, admiração e amor. Passamos por alguns desafios, sim, que todo casal passa. Mas sobrevivemos à quarentena! Nos abraçamos, nos apoiamos e saímos ainda mais fortes”, afirmou.

Ao finalizar, a artista mandou um recado: “Vamos completar nossos 73 anos juntos, meu amor, com a mesma sabedoria, leveza, cumplicidade, amizade, tesão e tudo mais que nos rodeia. E depois desses anos de convívio, te amo infinito mais do que há 14 anos. Como pode?”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @flaviaalessandra // @otaviano

VIDA ÍNTIMA

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como andou a vida íntima do casal durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram terem precisado fazer algumas adaptações no início.

"Reduziu muito [o número de relações sexuais] porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".