AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Tratamento diferenciado

Pabllo Vittar diz que YouTube fez restrição com ela e não com Zé Felipe: ''Me entristece''

Parceria da cantora com Pocah foi censurada pelo site; música do rapaz, de nome similar, continuou na plataforma

Da redação Publicado em 02/07/2022, às 17h40

Pabllo Vittar comparou tratamento que YouTube deu a ela e a Zé Felipe - Instagram/@pabllovittar/@zefelipecantor
Pabllo Vittar comparou tratamento que YouTube deu a ela e a Zé Felipe - Instagram/@pabllovittar/@zefelipecantor

Pabllo Vittar fez um desabafo nas redes sociais ao acusar o YouTube de tratá-la de forma diferente que Zé Felipe. Nos stories do Instagram, a cantora disse que ficou triste com a forma que sua música foi tratada pela plataforma.

Isso porque no final de 2020, a música Bandida, uma parceria com Pocah, precisou ser censurada com um asterisco, sob a justificativa de que o título feria as políticas da rede. Na ocasião, o vídeo não aparecia na barra de pesquisas e nem nos vídeos em alta. Entretanto, a canção recém-lançada Bandido, de Zé Felipe com MC Mari, não precisou do mesmo tratamento.

"A música é legal, só que o YouTube não restringiu ele. Tá escrito lá: Bandido. Com todas as letras", comparou Pabllo. A artista disse que ficou frustrada com tal situação, que repercutiu nas redes sociais.

"Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? Sabe? É só um desabafo mesmo. Eu acabei de ver um tuíte no Twitter falando disso e às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, né?", lamentou.

Alguns fãs de Pabllo saíram em defesa da cantora e apontaram que a atitude do YouTube é homofóbica. Veja comentários: