AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pabllo Vittar é atingida por objeto na Parada LGBTQIA+ e brinca: “Eu também teria inveja”

A cantora Pabllo Vittar foi atingida por um objeto enquanto se apresentava na 26ª Parada LGBTQIA+

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar marcou presença na 26ª Parada LGBTQIA+ - Instagram/@pabllovittar
Pabllo Vittar marcou presença na 26ª Parada LGBTQIA+ - Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar se apresentou na 26ª Parada LGBTQIA+, neste domingo (19), e deu o que falar. A drag queen foi atingida na cabeça por um objeto enquanto arrastava uma multidão de fãs pela Avenida Paulista, em São Paulo.

A artista cantava ‘Follow Me’, single em parceria com Rina Sawayama, e seguiu plena com a apresentação após o ocorrido. Já seus seguidores, não deixaram de comentar a cena nas redes sociais.

“Foi um hater só pode, né? Porque um fã que se submete a fazer isso precisa se internar”, escreveu um internauta no Twitter. Nos comentários, Pabllo se manifestou, de forma bem humorada: “Eu no lugar dela também teria inveja de mim”.

Confira:

BI E ORGULHOSA!

Luísa Souza arrasou na 26ª Parada LGBT+, em São Paulo, neste domingo (19). A cantora fez um show para o público e aproveitou para falar que estava muito feliz em participar do evento, porque agora as pessoas sabem que ela é bissexual.

“E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também”, disse, levando os fãs à loucura.

Luísa já havia falado abertamente da sua orientação sexual em março, no lançamento do reality ‘Queen Stars Brasil’. Ela levantou a bandeira da bissexualidade: “O 'B' é o meu lugar. Tá respondido, né?”.

Confira o momento da Parada:


CHEGADA CONTURBADA

A chegada de Luísa na Parada foi bem tumultuada. A artista teve que ser escoltada por vários seguranças, porque os fãs tentaram alcançá-la quando desceu da van na Avenida Paulista. Apesar da confusão, ela não deixou de acenar para os fãs enquanto era levada até o trio elétrico onde se apresentou.