AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Pabllo Vittar quer criar conta em plataforma de conteúdo adulto: “Fotos quentes”

A cantora Pabllo Vittar chocou fãs ao contar que deseja compartilhar fotos em plataforma adulta

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 16h18

Pabllo Vittar conversou com os seguidores pelos Stories - Instagram/@pabllovittar
Pabllo Vittar conversou com os seguidores pelos Stories - Instagram/@pabllovittar

Por essa os fãs de Pabllo Vittar não esperavam! A cantora compartilhou, enquanto conversava com os seguidores nos Stories, na última quarta-feira (6), que tem um desejo profundo de criar uma conta em alguma plataforma adulta para postar imagens sensuais.

Ela explicou que tem muita vontade de publicar suas fotos de calcinha, mas não se sente confortável para fazer isso no Instagram, por conta dos seguidores mais novos e das diretrizes do aplicativo. Por isso, cogita criar um perfil em sites como o OnlyFans, onde as pessoas precisam pagar assinaturas mensais para ver as publicações.

"Meninas, estou pensando seriamente em entrar em alguma plataforma para poder postar minhas fotos de calcinha, o que vocês acham? Não só minhas fotos de calcinha, mas minhas fotos mais quentes”, iniciou a confissão.

“Porque aqui no Instagram é 'paia' né, não vou ficar postando minhas fotos aqui. Aqui tem crianças, temos que respeitar as diretrizes do Instagram, né? E aí eu estou pensando seriamente em entrar em algum tipo de plataforma para que eu possa postar minhas fotos, porque eu gosto. O que vocês acham?”, pediu a opinião dos fãs.

Pabllo ainda contou que planeja publicar conteúdos especiais no site, além das fotos íntimas: “Me ajudem, estou na dúvida. Mas não necessariamente vou postar só fotos de calcinha lá, quero criar alguns conteúdos também direcionado para esse público nesse tipo de canal”. 

“Gente, eu sou assim, vocês me conhecem. Faz um tempo já que eu estou pensando nisso, me ajudem”, finalizou.

Confira:

CENSURADA

Pabllo Vittar fez um desabafo nas redes sociais ao acusar o YouTube de tratá-la de forma diferente que Zé Felipe. Nos stories do Instagram, a cantora disse que ficou triste com a forma que sua música foi tratada pela plataforma.

Isso porque no final de 2020, a música Bandida, uma parceria com Pocah, precisou ser censurada com um asterisco, sob a justificativa de que o título feria as políticas da rede. Na ocasião, o vídeo não aparecia na barra de pesquisas e nem nos vídeos em alta. Entretanto, a canção recém-lançada Bandido, de Zé Felipe com MC Mari, não precisou do mesmo tratamento.

"A música é legal, só que o YouTube não restringiu ele. Tá escrito lá: Bandido. Com todas as letras", comparou Pabllo. A artista disse que ficou frustrada com tal situação, que repercutiu nas redes sociais.

"Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? Sabe? É só um desabafo mesmo. Eu acabei de ver um tuíte no Twitter falando disso e às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, né?", lamentou.

Alguns fãs de Pabllo saíram em defesa da cantora e apontaram que a atitude do YouTube é homofóbica. Veja comentários: