AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Padre Fábio de Melo revela que Xuxa o ajudou em momento difícil: ''Pude contar com seu amor''

Padre Fábio de Melo fez homenagem de aniversário para Xuxa e teceu elogios

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio fez homenagem emocionante para Xuxa nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Padre Fábio fez homenagem emocionante para Xuxa nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel completou 59 anos no último domingo (27) e, para deixar a data ainda mais especial, ela recebeu uma linda homenagem do padre Fábio de Melo.

No Instagram, o religioso dedicou um texto emocionante para a eterna Rainha dos Baixinhos e revelou já ter recebido uma grande ajuda da famosa em um momento bem difícil de sua vida.

“Nesta semana, quando uma tristeza imensa tomou conta de mim, quando eu me senti o mais desprezível dos homens, você me escreveu: ‘você oferece colo para muitas pessoas, mas quando precisa, nem sempre tem. Eu sempre terei um colo para você!’ Sim, você sempre me ofereceu”, escreveu ele na legenda da publicação.

Na sequência, padre Fábio não economizou nos elogios a amiga de longa data. “Amigos há quase 15 anos, pude contar com o seu amor e cuidado nos momentos mais doídos e difíceis da minha existência. Eu queria que todo mundo pudesse conhecê-la como eu conheço: desvelada em sua simplicidade, generosidade, capacidade de sentir com o outro. Obrigado por não desistir de mim, minha amiga querida! Feliz aniversário! Amo você!”, concluiu.

MAIS HOMENAGENS

Xuxa Meneghel demonstrou sua alegria ao ser homenageada por Sasha Meneghel, na última quinta-feira (24). Isso porque a modelo recriou poses e looks icônicos da mãe em um ensaio fotográfico para a revista Elle. Emocionada, a ‘Rainha dos Baixinhos’ agradeceu a filha através das redes sociais.

“Eu passei uns bons 15 anos da vida da Sasha achando que ela não queria ser parecida comigo em nada e sempre respeitei seus pensamentos (não deve ser fácil ficar na sombra de alguém, mesmo que seja alguém que você ama)”, escreveu ao lado de registros do ensaio.

Em seguida, Xuxa completou: “Aí hoje, perto do meu níver, eu ganho esse presente: ‘Mãe, eu tenho muito orgulho de ser sua única filha’. Saber que ela se arrumou, se vestiu com minhas roupas pra fazer um carinho no meu coração foi simplesmente inesperado e incrível”.

A apresentadora declarou que não espera que a filha se pareça com ela - pois já considera Sasha perfeita. “Sempre quis e sonhei com você assim desse jeitinho que você é, mas hoje me surpreendi ao ver você entrando no meu mundo que sempre foi seu”, continuou.

Por fim, Xuxa agradeceu Sasha por deixá-la tão orgulhosa - fazendo menção ao genro João Figueiredo, ao marido Junno Andrade e ao ex-marido Luciano Szafir. “Você é linda por dentro e por fora. Te amo!, concluiu.