Padre Fábio de Melo se emociona com a vacinação da mãe: ''Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse''

O religioso ainda aproveitou para fazer um apelo aos governantes

Da Redação Publicado quinta 4 março, 2021

O religioso ainda aproveitou para fazer um apelo aos governantes
Fábio compartilhou um texto emocionado nas redes sociais - Instagram/@pefabiodemelo

O padre Fábio de Melo começou a manhã desta quinta-feira (4) com uma notícia boa: sua mãe recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus. O religioso compartilhou no Instagram os cliques do momento em que Dona Ana Maria foi imunizada, em esquema de drive-thru, e aproveitou para escrever um texto emocionado sobre as angústias geradas pela pandemia. 

“Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse. Minha mãe sendo vacinada. Ela que carrega tantas fragilidades, assim como tantas outras pessoas, com muita probabilidade não resistiria ao vírus. Há meses eu estava angustiado, esperando pelo momento dela”, começou.

Em seguida, o padre fez um apelo aos políticos sobre a chegada da vacina aos brasileiros: “Senhores governantes, pelo amor de Deus, agilizem para que todos tenham direito à essa proteção, o mais rápido possível. Depois que a vacina foi criada, depois que a ciência nos deu o recurso, toda morte tem um peso infinitamente superior, um impacto ainda maior sobre as nossas responsabilidades”. 

Fábio de Melo finalizou o recado agradecendo aos profissionais de saúde responsáveis por atender a mãe e descreveu os seus sentimentos. “O dia que tanto esperávamos chegou! Há muito tempo uma imagem não me fazia chorar tão intensamente. Um choro que o medo gerou, mas permitido e abençoado pela gratidão”, concluiu.

Dona Ana Maria é mãe de 8 filhos ao lado de Dorinato Bias Silva, sendo Fábio o mais novo dos irmãos. Em agosto do ano passado, o religioso fez uma tatuagem em homenagem à mãe: uma abelha que batizou de Ana.

Último acesso: 17 Apr 2021 - 17:22:29 (1141877).