AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRONUNCIAMENTO

Padre Robson quebra silêncio 16 meses após virar alvo de investigações

Padre Robson é ovacionado em seu retorno às redes mesmo em meio a escândalos

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Robson de Oliveira em missa religiosa - Reprodução/Instagram
Padre Robson de Oliveira em missa religiosa - Reprodução/Instagram

O padre Robson de Oliveira Pereira, de 47 anos, recebeu amplo apoio dos fiéis após quebrar o silêncio de 16 meses nas redes sociais. Ele é investigado pelo suposto desvio de R$ 120 milhões de dinheiro proveniente das doações de fiéis, com direito até a pedido de prisão por parte da Polícia Federal.

Ele reapareceu nas redes sociais no último domingo (19), com uma mensagem de “benção” e críticas veladas às investigações do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) e da Polícia Federal (PF), após a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manter decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que mandou arquivar as investigações. Ainda cabe recurso.

"Por vezes, acabamos não compreendendo os desígnios de Deus em nossa vida! Muitas vezes, ficamos até perdidos diante dos acontecimentos e dos fatos que não compreendemos, que não entendemos. É preciso aprender com São José a submissão a Deus na oração e no silêncio da escuta", escreveu na legenda do post.

BOAS VINDAS

A grande maioria dos 13.569 comentários celebravam a volta do padre. Vale ressaltar, no entanto, que os comentários da publicação foram limitados por ele.

"Bem verdade padre. Louvado seja Deus por tudo que o senhor viveu", escreveu uma fiel. "Amém assim seja, o trabalhar de Deus é diferente do nosso. E a melhor resposta é a dele. Boa noite, Padre Robson peço sua benção", escreveu outra. "Não julguem, ele também é filho de Deus. Que Deus o perdoe, e nos trás de volta, o seu servo", pediu uma terceira.

Veja: