AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EXPECTATIVA

Pai de Bruna Griphao comenta expectativa para o ‘BBB’: "O público vai se encantar com ela"

Bruna Griphao foi classificada como “competitiva e justa” pelo pai

Expectativa do pai de Bruna Griphao para o 'BBB' é das melhores. - Instagram/@brunagriphaoo
Expectativa do pai de Bruna Griphao para o 'BBB' é das melhores. - Instagram/@brunagriphaoo

Marcado pelas saídas com alta rejeição e os  temidos “cancelamentos” das últimas temporadas, o ‘BBB 23' é esperado de uma forma totalmente distinta pelo pai de Bruna Griphao, que comentou sobre sua expectativa para a performance da sister.

Paulo Orphao rotulou a filha como sincera e de opiniões e personalidade forte. Ao mesmo tempo, a atriz também é engraçada e muito amiga, segundo as falas do pai para a revista Quem.

“É muito competitiva, mas também muito justa. Acho que o pessoal vai gostar muito e desconstruir muita coisa em torno dela. Batem muito nela, falam dela e a Bruna nunca revida. Ela é uma menina de 23 anos, nova, bonita, inteligente e vai se divertir", garante o pai, que aposta pelo encanto do público.

O pai de Griphao também comentou sobre a dúvida da filha em aceitar o convite para integrar o time ‘Camarote’ da edição. De acordo com ele, ela decidiu entrar nos últimos instantes, além de já ter recusado participar de uma temporada anterior.

“Ela teve momentos em que não queria, eu também era um pouco resistente... No ano passado, ela descartou a possibilidade quando sondaram, mas, desta vez, houve uma junção de fatores: o momento que ela está vivendo, a vontade de entrar e se divertir”.

Ele ainda revela que prêmio não é o principal motivo da entrada da filha no reality: “Ela quer que as pessoas a conheçam. Claro que o prêmio é ótimo. Mas, se ela não ganhar, só o fato de ela mostrar para todo mundo quem é já vai ser demais”.


BULLYING NA INFÂNCIA

Quem vê as redes de Bruna e os diversos elogios recebidos por conta de sua beleza, nem imagina a infância da atriz. Ainda na entrevista, Paulo relembrou o bullying que a filha sofreu por conta do tamanho do nariz.

"Imagina uma menina nova sofrendo esse tipo de bullying e implorando para fazer uma cirurgia estética! São os padrões impostos pela sociedade. Vi minha filha sofrer com isso”, recorda.

Atualmente, ela ignora as críticas e dá um show de autoestima. Prova disso, é o emoji escolhido para representá-la no reality: um rinoceronte. “O rinoceronte é a força, a carapaça, é um animal pré-histórico, tem uma armadura por cima, e está em extinção, matam esse bicho para tirar os chifres. E aquele narigão lindo que ela tem vale milhões, mas ninguém vai tirar”, brinca o pai.