AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRMADA

BBB 23: Bruna Griphao é anunciada no Camarote

Além de Aline Wirley, Camarote do BBB confirma Bruna Griphao

Bruna Griphao confirma as especulações é anunciada no BBB. - TV Globo
Bruna Griphao confirma as especulações é anunciada no BBB. - TV Globo

Um dos nomes mais especulados pelo público do 'Big Brother Brasil', Bruna Griphao é mais uma integrante confirmada do grupo Camarote do reality. A atriz classifica sua participação no programa como "a mais desafiadora de sua vida". 

É uma oportunidade única, que eu não vou deixar passar”, diz Bruna, que no programa, pretende se jogar nas festas e manter vivo seu espírito competitivo. Solteiríssima, ela não pretende se apegar a um possível romance. Porém, não descarta e confessa que tudo pode acontecer: “Sou imprevisível”.

A carioca de 23 anos começou sua carreira de atriz em novelas ainda aos 10 anos. Em 2012, interpretou a personagem Paloma, de ‘Avenida Brasil’. Também integrou o elenco de ‘Malhação Casa Cheia’, na pele da roqueira Giovana. Em 2016, deu vida à órfã Carol em ‘Haja Coração’ e, em 2018, participou da novela ‘Orgulho e Paixão’. Seu trabalho mais recente foi na novela ‘Nos Tempos do Imperador’, em 2021.

GOSTOS E TEMPERAMENTO

Além da atuação e de ter sido atleta profissional de natação e salto, Griphao também se arrisca em outras áreas: desenha, pinta e canta. Vaidosa, diz que gosta de malhar e se manter sarada. Descreve-se como “a intensidade em pessoa”. “Ou me amam ou me odeiam. Mas, geralmente, quem me odeia não me conhece direito”, afirma.

Bruna também se afirma muito explosiva e impulsiva, e destaca que é extrovertida e “bagaceira”, ao contrário da mulher misteriosa que aparenta em suas redes sociais. Bagunceira na infância, ela acredita ter amadurecido rápido porque começou a trabalhar muito cedo.