AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba mais!

Com a saúde debilitada após AVC, pai de Eliana morre aos 92 anos

José Bezerra, pai da apresentadora Eliana, morreu, nesta segunda-feira (18), aos 92 anos

José Bezerra, pai da apresentadora Eliana, morreu, nesta segunda-feira (18), aos 92 anos - Reprodução/Instagram
José Bezerra, pai da apresentadora Eliana, morreu, nesta segunda-feira (18), aos 92 anos - Reprodução/Instagram

O pai da apresentadora Eliana, José Bezerra morreu na última segunda-feira (18) aos 92 anos. Com um quadro de saúde debilitado desde 2022, após ser vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), a causa exata da morte não foi revelada.

O velório será nesta terça-feira (19) e restrito a familiares. A morte e a informação do velório foram confirmadas pela assessoria de imprensa da apresentadora à Quem.

HISTÓRIA DO PAI DE ELIANA

Conhecido como Seu Bezerra, o pai da apresentadora trabalhou grande parte da sua vida como zelador. Além de Eliana, ele era pai de Helena. As duas são frutos do casamento dele com Eva Michaelichen, de quem se separou no início dos anos 2000.

Ao se consolidar na carreira artística, Eliana comprou para o pai com um apartamento no edifício onde ele foi zelador durante a infância dela. O imóvel fica localizado no bairro dos Jardins, área nobre da cidade de São Paulo.

VIDA PESSOAL

Eliana recebeu a apresentadora Angélica em seu programa em fevereiro deste ano. Amigas fora das telinhas, a comandante no dominical do SBT não escondeu que tinha receio de se aproximar da artista por conta do "histórico de nossa vida pessoal".

Isso porque Angélica é casada desde 2004 com o apresentador Luciano Huck, com quem Eliana namorou por dois anos e rompeu em 1999. A amizade delas só se deu por causa de Xuxa, que incentivou a aproximação entre elas.

Angélica contou como isso aconteceu. “‘Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas'. Ela fez o grupo [no WhatsApp] e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora”, afirmou.

Ícones dos programas infantis na década de 1990, a dupla demorou para virar amigas. "Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou, nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu falei: ‘Como é que vai ser eu entrar nesse grupo?’. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: ‘Como é que vai ser isso?’", disse Eliana.