AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRAGÉDIA

Pai de influenciadora assassinada desabafa: ''Não foi um mero furto''

Luanne Jardim ficou conhecida nas redes sociais pela rotina para perder peso

Da redação Publicado em 23/05/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atanael Jardim é pai da influenciadora digital Luanne Jardim - Reprodução/Instagram
Atanael Jardim é pai da influenciadora digital Luanne Jardim - Reprodução/Instagram

O pai da influenciadora Luanne Jardim, que foi assassinada no último domingo (21), no Rio de Janeiro (RJ), desabafou sobre a morte da filha e revelou que não acredita que ela tenha sofrido um assalto. "Não foi um mero furto", afirmouAtanael Jardim em entrevista a Luiz Bacci.

"Não foi um mero furto. Isso foi um homicídio, porque ninguém dentro de um carro, vai roubar um outro carro e atira em outro carro, de dentro do carro, com o vidro fechado, eu nunca vi isso acontecer. Com certeza foi homicídio, não tem outra coisa", disse.

O empresário e namorado de Luanne, João Farche, contou ao sogro como aconteceu o crime e deu detalhes que podem ajudar a investigação. "O carro veio para esquerda, foi fechando eles, abordando eles, e imediatamente atirou sem abrir o vidro, com o vidro fechado, uma coisa que eu não entendo. Como um cara que vai assaltar outro carro, ele não vai abrir o vidro? Até pra fazer o próprio desparo", avaliou Atanael.

Por fim, ele pediu para que a polícia investigue o caso com cuidado e destacou acreditar que a verdade vai aparecer. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

ABALADO

João se pronunciou na tarde de segunda-feira para lamentar a morte da namorada. "Eu não tenho muito jeito com isso. Quero agradecer todo mundo que tá mandando mensagem, muita gente que gosta da nossa família e ama a gente", disse ele aos prantos.

O empresário contou que Miguel, seu filho com Luanne, foi atingido por estilhaços de vidro no rosto. O menino estava dentro do veículo, no banco de trás, quando tudo aconteceu. "Assim que eu tiver alguma informação eu falo aqui. Obrigado a todo mundo. Nossa família é muito querida, de verdade", disse João.

ENTENDA

A influenciadora digital Luanne Jardim foi assassinada durante uma tentativa de assalto no último domingo (21). Ela estava no carro com o namorado João e o filho Miguel quando foi atingida por um tiro no ombro. A bala teria chegado no coração. Luanne foi encaminhada para um hospital no Méier, mas não resistiu.

A morena ficou conhecida nas redes sociais pela história de superação que chamou a atenção de milhares de fãs ao compartilhar conteúdos relatando a luta para conseguir perder peso. Ao todo, ela emagreceu mais de 40 kg em dois anos.