AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Lucas Viana tem carro baleado em tentativa de assalto: 'Não me sinto seguro'; veja vídeo

Lucas Viana considera a possibilidade de mudar de residência depois que seu veículo foi alvejado durante uma tentativa de roubo

Redação Publicado em 20/05/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana tem carro baleado - Reprodução
Lucas Viana tem carro baleado - Reprodução

O modelo e influenciador de 32 anos, Lucas Viana, revelou por meio de suas redes sociais que está considerando mudar de cidade após passar por uma tentativa de assalto na última quinta-feira (18). Ao reagir ao crime, seu carro foi alvejado por um tiro enquanto dirigia pela Avenida Indianópolis, em São Paulo.

Nos Stories do Instagram, ele compartilhou um vídeo mostrando a marca de tiro no vidro do veículo. Na sexta-feira (19), Lucas voltou às redes sociais para falar sobre o incidente. Ele escreveu: "Queria postar algo para tranquilizar a todos, mas apesar de estar bem fisicamente, ainda me sinto muito abalado para aparecer. O que vivi ontem foi bem desesperador e, desde então, só tenho orado e agradecido a Deus pelo livramento".

O vencedor de 'A Fazenda 11' também admitiu ter cometido um erro ao reagir ao assalto e afirmou que não incentiva ninguém a fazer o mesmo. Ele explicou que se sentiu "como se estivesse sem controle de si na hora do susto".

Lucas também rebateu as críticas que recebeu por compartilhar publicações sobre o assalto em seu Instagram logo após o crime. "Minha primeira reação como cristão é tentar reforçar a fé das pessoas em milagres. Independentemente do que possam pensar, dos julgamentos, Deus toca meu coração para ser um instrumento dele e eu apenas obedeço", destacou.

Stories de Lucas Viana

"NÃO ME SINTO SEGURO!"

Em seguida, Lucas Viana disse que está considerando mudar de cidade, pois não se sente mais seguro em São Paulo. "Infelizmente, não foi a primeira vez que vivi esse terror. Mas agora alcancei meu limite. Estou repensando continuar em São Paulo, porque não me sinto seguro aqui e preciso priorizar minha qualidade de vida", ressaltou.

Por fim, o influenciador mencionou que já entrou em contato com as autoridades para tomar as medidas necessárias e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu de seus fãs preocupados.