AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Pai de Melody faz desabafo e revela que filha é perseguida: “Denúncia”

Desafios na indústria musical abalam jornada da cantora Melody, segundo declarado por seu pai

Desafios na indústria musical abalam jornada de Melody - Reprodução
Desafios na indústria musical abalam jornada de Melody - Reprodução

A trajetória de Melody, uma jovem prodígio de apenas 16 anos, tem sido pontuada por desafios significativos e obstáculos intransponíveis. Sua ascensão no cenário artístico enfrenta barreiras e preconceitos por parte da indústria, conforme ressaltado por Belinho, o pai da artista.

Durante uma entrevista ao portal LeoDias, Belinhocompartilhou as dificuldades diárias que eles enfrentam ao confrontar os gigantes da indústria musical, bem como a constante perseguição que tanto ele quanto Melody experimentam a cada novo projeto lançado.

A batalha que Melody enfrenta também se reflete em termos financeiros, uma vez que suas músicas frequentemente são retiradas das plataformas digitais, acarretando em prejuízos substanciais. Recentemente, a canção "Barbie de Chapeu" sofreu várias remoções e chegou a ser excluída da plataforma pelo menos em três ocasiões distintas. Apesar de ter alcançado mais de 3 milhões de reproduções no Spotify em meros dois dias após o lançamento, a música foi alvo de denúncias e precisou passar por ajustes no refrão antes de ser reinstaurada.

Belinho relatou: "Se não fosse pelas remoções, 'Barbie de Chapeu' estaria ocupando o primeiro lugar. Fomos obrigados a realizar algumas alterações no refrão e a republicamos, contudo, novamente enfrentamos uma denúncia e tivemos que proceder com nova republicação".

“SITUAÇÃO COMPLEXA”

As dificuldades enfrentadas por Melody em meio a ataques e adversidades também se refletem em suas notáveis conquistas. "Como uma artista do calibre dela consegue sofrer tantos ataques e enfrentar inúmeras adversidades, e ainda assim permanecer entre as 'mais mais', sem gastar, sem investidores, e sem o respaldo de uma grande gravadora, seguindo de forma independente? É uma situação complexa. Estamos competindo com os grandes peixes", declarou o pai da cantora.

Belinho enfatizou as notáveis façanhas de Melody, como a conquista de milhões de visualizações em questão de dias no YouTube, bem como a obtenção de posições proeminentes nas paradas musicais, tudo isso sem qualquer tipo de investimento ou suporte significativo. Ele também fez menção a um episódio no qual Melody foi recusada participação no evento "Criança Esperança", destacando que, independentemente das dificuldades, eles persistem em superar as adversidades e buscar seu espaço na indústria musical.