AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE VOLTA AO TRIBUNAL

Pai quer que Britney Spears volte ao tribunal para depor sobre a tutela

Mesmo após sua liberdade, pai de Britney Spears quer um testemunho sobre dela sobre as acusações

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears pode voltar ao tribunal - Instagram/@britneyspears
Britney Spears pode voltar ao tribunal - Instagram/@britneyspears

E a briga não para! Britney Spears, mesmo depois que sua liberdade foi restabelecida e a tutela cancelada, está prestes a viver novamente um pesadelo. Segundo informações do site Entertainment Tonight, seu pai, Jamie Spears, quer que a cantora volte ao tribunal para depor sobre a tutela, o que ela o acusa e sobre seu futuro livro.

“As próprias publicações de Britney no Instagram direcionadas a Jamie e o livro a ser publicado em breve contradizem diretamente a alegação do advogado de Britney, de que ela não tem evidência admissível e que seu testemunho não é razoavelmente calculado para levar à descoberta de evidências admissíveis”, afirmou os advogados de Jamie.

O documento revela ainda que o pai da princesa do pop tem o direito de preparar seu caso e colocar a cantora para depor, visto que ela é o indivíduo que está fazendo alegações contra ele. “O advogado de Britney não fez nada para suprir o alto custo para mostrar um bom motivo que proíba Britney de depor”, explica os documentos.

A equipe judicial de Jamie afirma que a cantora está evitando ao máximo em falar sobre esses assuntos difíceis, mas esse direito não pode ser aprovado porque a loira está comentando sobre os mesmos assuntos em suas redes sociais. Além disso, em breve ela irá revelar tudo em seu futuro livro, onde contará todos os escândalos vividos sob tutela de seu pai.

“Britney não pode evitar depor como uma testemunha, porque seu depoimento pode entrar em assuntos emocionalmente difíceis… Mesmo que uma demonstração do impacto disso na saúde de Britney não seja um impedimento completo para seu depoimento. Que Britney possa falar sobre os mesmos problemas que ela publicamente fala, mas de repente estaria ‘sobrecarregada indevidamente’ pelo litígio que seu advogado iniciou é ridículo”, concluiu o advogado de Jamie Spears.

LIBERDADE

Após 13 anos sendo controlada por uma tutela familiar, a cantora norte-americana Britney Spears foi oficialmente liberada para coordenar sua vida profissional e pessoal. O julgamento, que foi realizado em novembro de 2021, decretou liberdade total à artista, atribuindo a ela controle de seus bens e decisões particulares. 

A decisão, tomada pela juíza Brenda Penny, marcou o fim de episódios abusivos que Britney vem enfrentando há mais de uma década. Assim, a Princesa Pop voltou a ter autorização para retornar à carreira, além de poder se casar, ter filhos e controlar seu próprio corpo.