AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Pais do noivo de Larissa Manoela saem em defesa da atriz em meio à polêmicas

Desentendimento entre Larissa Manoela e pais gera especulações sobre gerenciamento de carreira e adiamento de casamento

Larissa Manoela e pais gera especulações sobre gerenciamento de carreira - Reprodução
Larissa Manoela e pais gera especulações sobre gerenciamento de carreira - Reprodução

Nos últimos dias, o centro das atenções tem sido o conflito entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana e Gilberto. Por anos, eles controlaram sua carreira e patrimônio, revelações detalhadas recentemente no programa "Fantástico" no último domingo, 13 de agosto.

Entretanto, surgiram boatos de que a gestão da carreira da artista estava, na verdade, nas mãos de seu noivo, André Luiz Frambach, e sua família. Paulo Henrique Frambach, sogro da atriz, fez questão de refutar essas afirmações, até lançando uma indireta aos pais de Larissa.

Primeiramente, o patriarca compartilhou uma notícia negando o envolvimento de André Luiz na carreira de Larissa Manoela. Posteriormente, ele compartilhou uma citação atribuída a Ana Jácomo: “Que as mentiras alheias não confundam nossas verdades.Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito”.

“Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Que apesar dos pesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz”, concluiu a declaração creditada da escritora.

CERIMÔNIA INTIMISTA

O adiamento do casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach, que ficaram noivos durante uma viagem a Fernando de Noronha em 2022, também tem sido tema de discussão. Originalmente planejado para este ano, eles optaram por transferi-lo para 2024 devido a compromissos profissionais. Larissa compartilhou essa informação em uma sessão de perguntas com seus seguidores em junho. A atriz mencionou que desejam uma cerimônia íntima, com poucos amigos. "A gente sabe que vai rolar, mas não temos data ainda. Também não temos muita pressa. A gente quer fazer tudo com calma, estamos aproveitando o casamento dos nossos amigos, seremos padrinhos", disse ela.

André também abordou o adiamento do casamento para 2024: "O fato é que a gente quer muito. Só não fizemos esse ano por conta de datas mesmo, agenda. Estamos gravando muito, um filme atrás do outro".