AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho!

Paizão! Cauã Reymond se orgulha ao ver filha andando de bicicleta sem rodinhas

Cauã Reymond babou pela filha, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera, que aprendeu a andar de bicicleta

Redação Publicado em 14/07/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond babou pela filha, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera, que aprendeu a andar de bicicleta - Instagram/Cauã Reymond
Cauã Reymond babou pela filha, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera, que aprendeu a andar de bicicleta - Instagram/Cauã Reymond

O ator de ‘Terra e Paixão’, Cauã Reymond mostrou seu lado paizão nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Orgulhoso da filha, Sofia, de 11 anos, ele compartilhou no Instagram a menina, que é fruto do casamento que o ator teve com Grazi Massafera, andando de bicicleta sem rodinhas.

Nos Stories, ele aparece acompanhando a herdeira. "Olha que coisa mais linda o amor do pai. Finalmente aprendeu a andar de bicicleta. Que orgulho", disse orgulhoso no vídeo.

Cauã Reymond orgulhoso da filha andando de bicicleta (Imagem: Instagram/Cauã Reymond)

Cauã mantém uma boa relação com a ex-mulher, Grazi. Além de trocarem comentários na web, os dois posaram juntos no último aniversário da menina.

GALÃ

Ao que parece, a relação conturbada entre Caio e Aline fica restrita à trama de 'Terra e Paixão'. Isso porque Cauã e Barbara Reis, que dão vida aos dois protagonistas da novela das nove, também mostraram muito entrosamento fora das telas.

E uma prova disso foi a mais recente interação entre eles: após o galã de 43 anos publicar um registro daqueles de tirar o fôlego, a atriz respondeu. Mas mantendo tudo apenas na amizade, já que ela é casada com o também ator Raphael Najan.

"Malhação e banho", legendou Cauã, em uma foto tirada sem camisa na frente do espelho. Barbara, por sua vez, comparou o ex-marido de Mariana Goldfarb com seu próprio marido: "Depois fala do meu marido descamisado na internet."

A interação entre os protagonistas da novela escrita por Walcyr Carrasco gerou diversas reações na internet. Além disso, outros famosos e fãs também comentaram a publicação: MC Cabelinho, Pabllo Vittar fazem parte do time das celebridades que babaram no registro.

Vale mencionar que os dois já tinham mostrado a sintonia em outras oportunidades. Em maio, Cauã e Tony Ramos surpreenderam e emocionaram a colega de novela com uma chuva de elogios ao vivo no 'É de Casa'.