AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Paola Carosella detona Virginia: "Só posta foto da bunda"

Internautas apontaram que as críticas de Paola Carosella foram para Virginia

Comentário da apresentadora gerou polêmica nas redes. - YouTube e Instagram/@virginia
Comentário da apresentadora gerou polêmica nas redes. - YouTube e Instagram/@virginia

Convidada do 'PodPah' da última sexta-feira (15), Paola Carosella deu início à mais uma grande polêmica do mundo da internet. Em meio às reflexões sobre sua carreira e trajetória, ela resolveu criticar "blogueiras que só postam foto da bunda".

"Tem muitas celebridades e pessoas com trilhões de seguidores, que quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso […]. "Enquanto tem criadoras de conteúdo ou influencers que têm 42 milhões de seguidores e só postam fotos de bunda, eu fico olhando…", iniciou.

Apesar de não citar nenhum nome em específico, por afirmar não conhecer tal influenciadora digital, internautas apontaram que a vítima das críticas seria Virginia Fonseca. Isso porque Carosella apontou algumas características da esposa de Zé Felipe ao relembrar do bate-papo com sua filha de 11 anos.

"Hoje eu conheci uma, que parece que inventou uma base que cai, não entendi, não sei quem é, mas a minha filha me contou. Você vai ver o feed e só tem bunda. Como que tem 40 milhões de pessoas que seguem? E foi muito legal essa conversa. Porque eu falei: ‘Por que 40 milhões de pessoas seguem essa mulher que só posta foto da bunda?’, relembrou a chef culinária.

Apesar de Virginia já ter alcançado a marca de 43 milhões de seguidores, internautas não tiveram dúvida que as críticas eram direcionadas a ela. Além dos números das redes sociais, a fala de Paola sobre a polêmica da "base que cai" também indica que a loira foi alvo do comentário polêmico.

REPERCUSSÃO

As críticas da apresentadora do 'Alma de Cozinheira', do GNT, rapidamente viralizaram e dividiram a web com mais uma polêmica. Apesar de alguns internautas defenderem a argentina, boa parte não gostou dos comentários e devolveram as críticas.

“Deveria voltar pra gastronomia que é algo que ela entende bem. Virginia é a que menos posta fotos de biquíni, sinceramente melhor era fica calada“, iniciou um fã da blogueira. “Essa mulher aí não fala nada com nada! Baita fã da Virginia e ainda tem inveja dela“, continuou outra pessoa.

Até o programa da apresentadora virou alvo de críticas: "Essa Paola é uma recalcada e está morrendo de inveja porque a Virgínia é artista, tem engajamento nas alturas, e ela está flopada após o 'Masterchef' e no programa da Globo também".

MAIS REAÇÕES