AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Paolla Oliveira celebra aniversário de 41 anos: "Me reinventando"

Diversas famosas parabenizaram Paolla Oliveira pelo aniversário

Paolla Oliveira comemorou a data especial com diversas fotos. - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira comemorou a data especial com diversas fotos. - Instagram/@paollaoliveirareal

Dia de festa para Paolla Oliveira! Completando 41 anos nesta sexta-feira (14), a atriz usou as redes sociais para celebrar a data especial. Em meio à publicação, ela destacou sua evolução ao longo dos anos e agradeceu o carinho dos fãs.

"Enfim, 41 anos! E chegar neste tempo sem sentir o passar dos ponteiros me enche de emoção, porque eu sei que é minha curiosidade que me faz seguir criando e, claro, me reinventando", iniciou a musa, ilustrando com um vídeo de diversos momentos de sua vida.

Paolla ainda continuou, celebrando e agradecendo: "Tudo isto é resultado de mais um ano de trabalho, de dedicação e da busca por coisas simples, que fazem os momentos da vida acontecerem e me transbordar, singular".

Para finalizar seu texto, a namorada de Diogo Nogueira completou: "É assim que me sinto!Obrigada também a vocês que me acompanham e que me complementam na alegria que é viver, ser e existir".

Como era de se esperar, a publicação não passou despercebida e Paolla recebeu diversas felicitações. Além dos comentários deixados por fãs e amigos anônimos, celebridades também deixaram mensagens. Entre as famosas, se destacam AngélicaClaudia Raia Juliana Paes.

MAIS COMEMORAÇÕES

Bruno Gagliasso, que completOU 41 anos nesta quinta-feira (13), ganhou uma linda homenagem da mulher e da mãe de seus filhos, Giovanna Ewbank. No Instagram, ela compartilhou um vídeo com diversos momentos do ator com a família. Nas imagens, ele aparece ao lado de Gio, e dos três filhos – Titi, de 9 anos, Bless, de 7, e o pequeno Zyan, de 2 anos. 

“Hoje é o dia do amor da minha vida. A alegria de nossas vidas. E às vezes eu acho que se em mil vidas eu vivesse, em mil e uma ele estaria comigo, meu parceiro de vida, eu estaria com ele e nós estaríamos juntos sempre. Porque ele é a peça que encaixa no pedaço que falta e faz tudo ficar completo”, começou ela na legenda.

Confira aqui.