AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira critica comentários de Leifert e André Marques no 'Super Dança': ''Não foram legais''

A atriz se mostrou chateada com as reações dos famosos ao opinarem sua apresentação de funk

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo em apresentação do 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo em apresentação do 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo

Paolla Oliveira, uma das estrelas do ‘Super Dança dos Famosos’, brilhou há algumas semanas, quando se apresentou no ritmo de funk com seu parceiro. Na hora dos jurados darem as notas, no entanto, os comentários de Tiago Leifert e André Marques deixaram a atriz constrangida no palco. Ela voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao jornal O Globo.

“Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'”, criticou a loira.

Campeã do ‘Dança dos Famosos’ em 2009, quando ainda era nova na televisão, Paolla ressalta que hoje se sente mais livre para rebolar e se libertar. Ela ainda atrelou parte do “bloqueio” à imagem de ‘mocinha da novela’.

“Para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes. A Fabiana Karla, por exemplo, chamou minha 'raba' de maravilhosa, nas palavras dela! É um momento de liberdade poder usar meu corpo para dançar funk e rebolar, logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela”, ressaltou.

“Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino. E na tarde de domingo”, completou a artista.