AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Paolla Oliveira curte dia de sol ao lado de Diogo Nogueira e encanta web: “Não sei quem tá mais gostoso”

Atriz Paolla Oliveira aproveitou a folga para curtir dia na piscina ao lado de amado

Reprodução │Instagram - @paollaoliveirareal
Reprodução │Instagram - @paollaoliveirareal

Com um biquíni nude em modelo cortininha, a musa da GrandeRio, Paolla Oliveira, aproveitou a folga para curtir o sábado de sol na piscina em companhia de Diogo Nogueira. Como é de costume, a atriz colecionou elogios na publicação, feita neste sábado (6): 

“Amo uma mulher real, maravilhosa”, disse uma seguidora. “Você usa sua força a favor de todas e todes e de uma rede mais saudável. Viva você e sua beleza”, declarou outra seguidora. “Não sei nem o que tá mais gostoso nessas fotos”, brincou a atriz Mariana Xavier.

EM DEFESA DOS CORPOS REAIS

A onda de comentários negativos sobre a aparência de celebridades fez uma nova vítima: ninguém menos que Paolla Oliveira. E quem ficou indignado com a situação foi João Guilherme, que saiu em defesa da atriz.

A polêmica começou após um vídeo em que a companheira de Diogo Nogueira aparece na preparação para o Carnaval 2024. No registro, a musa, que é rainha de bateria da GrandeRio, está no ensaio da escola de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro (RJ).

Apesar do samba no pé, o vídeo dela dançando com um look dourado não agradou a todos. Diversos internautas destilaram críticas ao corpo de Paolla Oliveira: "Linda, mas precisa fazer uma dieta para o Carnaval". Outro acrescentou: "Dá para sentir o peso físico na hora do samba".

Um terceiro chegou a afirmar estar preocupado com a saúde da atriz: "Tem que tomar cuidado para não naturalizar o ganho de peso e esquecer da saúde". A onda de críticas se dissipou e ganhou ainda mais repercussão na internet - com alguns defensores.

Um destes foi João Guilherme, de 21 anos. O filho de Leonardo usou sua conta no X (o antigo Twitter) para defendê-la dos comentários: "Tem que tá ficando lelé da cuca para criticar a aparência da Paolla Oliveira… Papo reto, esse site é uma loucura". Veja: