AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa

Paolla Oliveira curte festa de encerramento de ‘Cara e Coragem’: “Vamos de reta final”

Paolla Oliveira compartilhou várias fotos da festa de encerramento de ‘Cara e Coragem’

Da Redação Publicado em 08/12/2022, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira se divertiu na festa de encerramento de 'Cara e Coragem' - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira se divertiu na festa de encerramento de 'Cara e Coragem' - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira encantou os seguidores, nesta quinta-feira (8), ao compartilhar uma série de cliques na festa de encerramento da novela das sete da TV Globo, ‘Cara e Coragem’.

A artista surgiu ao lado de alguns colegas de elenco e do namorado, o cantor Diogo Nogueira, curtindo os momentos proporcionados pela comemoração da fase final do folhetim.

“No clima de relembrar bons momentos, essa semana rolou a festa de encerramento das gravações de ‘Cara e Coragem’. Pura alegria por celebrar o trabalho, o envolvimento e as relações que se criam durante uma novela”, iniciou a legenda.

“Ainda tem muita coisa pra acontecer na telinha, mas fora dela fica a admiração por essa equipe espetacular e especialmente para nossa autora Claudia Souto e diretora Natalia Grimberg. Mulheres inspiradoras”, continuou.

A atriz finalizou falando da saudade que vai sentir da novela e bastidores.

“Foi um prazer estar cercada de gente talentosa como nosso elenco, câmeras, produção, caracterização e, claro, minha turminha de pequenos gigantes tão amorosos. E vamos de reta final”, concluiu.

Nos comentários, os internautas falaram do quanto vão sentir falta do folhetim.

“Vamos sentir saudades dessa turminha e da mamãe Pat”, disse um. “Já vai dando um aperto só de saber que está acabando”, comentou outro. “Sentirei muita falta dos bastidores, todos os dias um vídeo diferente mostrando as gravações. Vocês foram incríveis”, falou um terceiro.

Confira: