AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOSSA

Paolla Oliveira perde celular no carro de aplicativo e desabafa: “Privacidade ameaçada”

Paolla Oliveira tentou entrar em contato com o motorista do app, mas não teve sucesso

Da Redação Publicado em 30/11/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira escreveu um longo texto. - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira escreveu um longo texto. - Instagram/@paollaoliveirareal

Abalada, Paolla Oliveira foi às redes sociais para fazer um desabafo sobre o último final de semana. A musa revelou que esqueceu o celular no carro de aplicativo e que não consegue contato com o motorista.

Indignada por não ter uma resposta eficaz da empresa de aplicativo, ela iniciou: "Durante todo o dia tentei falar com a Uber. Consegui enviar direct aqui no Twitter e no Instagram buscando ajuda. As respostas foram automáticas e vagas”.

Em seguida, ela falou que estava trabalhando sem o celular e tentando falar com alguém que pudesse orientar efetivamente sobre o que ela poderia fazer. “É frustrante não saber a quem recorrer. Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas", completou.

A musa chegou a marcar a empresa, mas não teve nenhuma resposta.

Leia o texto completo:

"Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda. Voltava pra casa na madrugada de sexta para sábado e meu celular acabou ficando no carro de um motorista da Uber. Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas 2 tentativas de contato onde o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente. A resposta da Uber foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta. Durante todo o dia tentei falar com a Uber. Consegui enviar direct aqui no twitter e no instagram buscando ajuda. As respostas foram automáticas e vagas. Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder. Como conseguir falar com o motorista. É frustrante não saber a quem recorrer. Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas. Não deveríamos ser tratados dessa forma pelo serviço. E ainda não ter nenhuma solidariedade humana, apenas um computador agradecendo o contato e só. Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até porque a Uber deixa claro que não se responsabiliza por objetos perdidos), mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem? Me parece pouco respeitoso com o cliente a Uber não facilitar esse acesso efetivo. Mesmo que vocês não se responsabilizem pelo desfecho, a tentativa deveria ser responsabilidade desse serviço. Inimaginável a quantidade de pessoas que passam por situações como essa todos os dias. Situações que poderiam ser resolvidas se as pessoas tivessem acesso à empresa. E esse descaso da Uber é grave quando não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números."

TORCIDA

Paolla Oliveira foi uma das famosas a entrar no clima para torcer pelo Brasil na Copa de 2022! Exibindo o look escolhido para a ocasião, a musa paulista foi às redes sociais no dia do primeiro jogo da seleção contra a Sérvia, às 16 horas, e fez uma linda declaração, pedindo por uma copa baseada no respeito e diversidade. 

Toda de verde e amarelo, a estrela de ‘Cara e Coragem’ elegeu um conjuntinho listrado de crochê - ou seja, cheio de furinhos. Em uma das fotos, Paolla também fez alusão à seleção brasileira feminina, ao segurar uma camiseta número 10 com o nome de Marta em um ato simbólico, já que o camisa 10 que entrará em campo no dia de hoje, Neymar Jr., é bolsonarista assumido.