AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só love!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtem piscina nos EUA: "Relaxando em boa companhia"

Paolla Oliveira acompanha o namorado, o sambista Diogo Nogueira, que está em turnê internacional

Redação Publicado em 14/09/2023, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtem piscina nos EUA - Instagram/Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtem piscina nos EUA - Instagram/Paolla Oliveira

Parceria garantida! Diogo Nogueira inicia nesta quinta-feira (14) sua turnê internacional na Flórida, nos Estados Unidos, e Paolla Oliveira, mesmo de férias, fez questão de acompanhar o namorado no trabalho.

Mas, antes de subir aos palcos, o sambista curtiu ao lado da amada. Nas redes sociais, Diogo compartilhou cliques em momentos românticos, como em um jantar e na beira da piscina, ao lado da atriz na cidade de Fort Lauderdale.

Em um dos registros publicado no Instagram, o cantor aparece junto com um prato repleto de frutos do mar. Entre eles estava as patas de King Crab, um tipo de crustáceo que é um meio-termo entre Caranguejo e Lagosta. No Brasil, ele custa, em média, R$600.

Veja:

Na postagem, Diogo exalta na legenda a companhia da amada. "É HOJE #USASambaTour. Relaxando em boa companhia antes de começar a turnê daquele jeito", escreveu ele junto às datas de seus próximos shows nos EUA.

Paolla também fez questão de compartilhar os momentos ao lado do namorado. Em um post feito no início da semana, ela comentou a viagem juntos: “Férias pra mim, trabalho pra ele, vida que segue para os dois... Tem hora que o melhor é deixar a vida nos levar… E juntos”, escreveu a atriz na legenda.

CIÚMES?

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, um dos casais mais admirados no universo das celebridades, têm cativado os corações dos fãs com sua cumplicidade e, acima de tudo, maturidade, nesses dois anos de relacionamento. Recentemente, a atriz de 41 anos e o cantor de 42 anos compartilharam sua visão sobre um dos sentimentos mais comuns em relacionamentos: o ciúme.

Em uma entrevista à revista Quem, Paolla abordou a questão do ciúme, que, segundo ela, é "coisa ultrapassada". Ela declarou: "É um dos sentimentos mais chatos que existem. Ele [ciúme] inventa coisas, destrói o que é bom." O casal, que marcou presença no segundo dia de um festival de música em São Paulo (SP), aproveitou um raro momento de folga em suas agendas de trabalho para desfrutar da companhia um do outro.

A atriz, que não hesita em demonstrar sua paixão por Diogo Nogueira, enfatizou a importância da autenticidade em seu relacionamento: "Acho que a gente está vivendo um momento em que só ser verdadeiro vale muito."