AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Paolla Oliveira abre o jogo sobre suposta crise de ciúmes de Diogo Nogueira

Casal de famosos Paolla Oliveira e Diogo Nogueira celebram união e afastam rumores de ciúmes

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira celebram união - Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira celebram união - Reprodução

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, um dos casais mais admirados no universo das celebridades, têm cativado os corações dos fãs com sua cumplicidade e, acima de tudo, maturidade, nesses dois anos de relacionamento. Recentemente, a atriz de 41 anos e o cantor de 42 anos compartilharam sua visão sobre um dos sentimentos mais comuns em relacionamentos: o ciúme.

Em uma entrevista à revista Quem, Paolla Oliveira abordou a questão do ciúme, que, segundo ela, é "coisa ultrapassada". Ela declarou: "É um dos sentimentos mais chatos que existem. Ele [ciúme] inventa coisas, destrói o que é bom." O casal, que marcou presença no segundo dia de um festival de música em São Paulo (SP), aproveitou um raro momento de folga em suas agendas de trabalho para desfrutar da companhia um do outro.

Durante o evento, a atriz comentou sobre a empolgação do cantor, revelando que ele estava na plateia e ansioso para assistir ao show de Bruno Mars: "A gente quer ver o Bruno Mars dançando…" A atriz também expressou sua gratidão pelo carinho do público, dizendo: "A gente sente que é muito querido. Às vezes, eu me pergunto: o que a gente faz? Acho que a gente juntou forças que já eram individuais e a gente só é."

Paolla Oliveira, que não hesita em demonstrar sua paixão por Diogo Nogueira, enfatizou a importância da autenticidade em seu relacionamento: "Acho que a gente está vivendo um momento em que só ser verdadeiro vale muito."

LOOK ICÔNICO

No quesito moda, o casal fez sucesso no The Town, com Paolla Oliveira exibindo um look ousado que chamou a atenção de todos. Ela brincou sobre sua escolha de traje, afirmando: "É um look rock 'n roll, gata." Além disso, a atriz compartilhou que essa foi a primeira vez que eles compareceram juntos a um evento como o The Town, já que em outras edições do Rock in Rio ela curtiu separadamente. Eles também expressaram gratidão pelo carinho tanto do público quanto da imprensa, reforçando sua união e autenticidade.

look paolla oliveira