AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pegou fogo!

Paolla Oliveira entrega como foi a primeira vez com Diogo Nogueira: “Ordem invertida”

Paolla Oliveira lançou o quadro ‘Paolla Comenta’ para responder dúvidas dos fãs

Redação Publicado em 07/07/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há 2 anos, atriz deu mais alguns detalhes sobre início do romance com cantor - Instagram/@paollaoliveirareal
Juntos há 2 anos, atriz deu mais alguns detalhes sobre início do romance com cantor - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira não teve pudores ao revelar como foi sua primeira vez com Diogo Nogueira, em resposta aos fãs na última quinta-feira (6). Ela contou que os acontecimentos foram na ordem inversa ao que estamos acostumados: primeiro o sexo e depois o jantar, ao que lembrou até mesmo o que os dois comeram na ocasião!

O assunto veio à tona durante o novo quadro ‘Paolla Comenta’ em suas redes sociais. Uma internauta relembrou falas da atriz sobre o início do relacionamento. “Não aconteceu o jantar, aconteceu o que no primeiro encontro?”, quis saber.

Foi então que Paolla explicou um pouco melhor como foi a primeira vez do casal, há pouco mais de dois anos. "Aconteceu o jantar. Massa com camarão. Só que a ordem foi invertida. Jantamos depois… Sem mais detalhes", disparou ela aos risos.

Além disso, a atriz aproveitou a brincadeira para rebater o comentário de outro internauta sobre sua decisão de não engravidar. “Vocês tem problemas hormonais? Não geram filhos?”, questionou.

Ao que ela começou a se abanar e rebateu: “Não entendeu nada, né? Deixa pra lá, então. E isso aqui [calor] não é problema hormonal não, tá? Não é calor de problema hormonal, só um pouquinho de irritação”.

Vale mencionar que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o romance publicamente em julho de 2021. Eles não se casaram oficialmente, mas estão morando juntos no Rio de Janeiro (RJ) há alguns meses.

Confira o vídeo completo de Paolla Oliveira nas redes sociais: