AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem em clima romântico só de roupa íntima

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deram um show de beleza nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/12/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira posou com Diogo Nogueira - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira posou com Diogo Nogueira - Instagram/@paollaoliveirareal

Que casalzão! Paolla Oliveirae Diogo Nogueira publicaram um vídeo para lá de sensual em suas redes sociais, nesta terça-feira (20).

Só de lingerie, os dois apareceram trocando beijinhos e abraços enquanto relembravam momentos juntos por fotos penduradas em uma árvore de Natal.

Enquanto Paolla mostrou suas curvas em uma lingerie preta de renda, Diogo exibiu os músculos ao aparecer só de cueca cinza.

“Final de ano é bom demais, né? É momento de distribuir amor, carinho e presentes especiais para quem amamos”, escreveu a atriz na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com a beleza do casal: “Essa tortura pros solteiros logo cedo não dá!”, brincou uma. “O casal que a gente ama! Lindos”, declarou outro. “O verdadeiro significado de tanto faz”, escreveu uma terceira.

UAU!

Paolla Oliveira foi às redes sociais, no último domingo (4), compartilhar com os seguidores a construção da casa dos seus sonhos. A atriz está reformando a mansão que comprou no Rio de Janeiro (RJ), com direito à estruturação de novos andares e a renovação da piscina - que chamou atenção devido ao enorme tamanho!

Os cliques exibem Oliveira dentro da piscina, que ainda está sem água, e em frente a um andaime de construção. Além disso, a famosa publicou um vídeo que mostra detalhes da parte interna da mansão, incluindo quartos e closet. 

"A beleza do caos. Hoje foi dia de visitar minha obra. Os desejos são novos e muitos, mas o perrengue de obra, basicamente os mesmos. Quebra, junta, levanta, derruba e assim tudo vai acontecendo. Estamos construindo um sonho. Não é fácil, mas sem dúvida, muito bom", escreveu ela na legenda da publicação.

Logo, os seguidores da atriz se surpreenderam com os registros da casa da atriz. "Comprou um parque aquático?", brincou um internauta sobre o tamanho da piscina. “Quantos cômodos vai ter essa piscina?”, perguntou outro. “Eu pensava que isso era perrengue de pobre… Compra mais cimento, acaba o tijolo e por aí vai”, disse uma terceira.

Vários amigos também aproveitaram a oportunidade para desejar boa sorte à famosa. “Não é fácil. Mas é um sonho!", declarou Astrid Fontenelle. “Você merece cada folha dessa grama”, completou Ana Thaís Matos.

Confira a publicação completa: