AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados!

Paolla Oliveira invade show de Diogo Nogueira e fãs vão à loucura com a química do casal

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira mostraram mais uma vez a química que têm

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira invade show de Diogo Nogueira e fãs vão à loucura com a química do casal - Marcelo Sá Barretto/ AgNews
Paolla Oliveira invade show de Diogo Nogueira e fãs vão à loucura com a química do casal - Marcelo Sá Barretto/ AgNews

O amor está no ar! Mais uma vez, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira mostraram para o público toda a química que os dois têm. Isso porque, na última quinta-feira (16), a atriz entrou no palco no meio do show do cantor no Baile do Clube do Samba, que aconteceu em uma casa de shows no Rio de Janeiro.

Durante esse momento, para a loucura dos presentes no local, o casal dançou coladinho e trocou beijos. Novamente, ficou nítido para o público como os dois são apaixonados um pelo outro.

Veja:

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews

APAIXONADOS!

Diogo Nogueira encantou os seguidores ao compartilhar diversos cliques ao lado da amada, a atriz Paolla Oliveira. O casal assumiu o relacionamento em julho do ano passado e, desde então, não escondem o amor que sentem um pelo outro.

Através de seu Instagram, ele publicou três fotos em momentos diferentes com Paolla e se declarou na legenda, dizendo o quanto está sentindo saudade da namorada.

“Saudade moça bonita!!”, escreveu. É claro que não demorou muito para a atriz aparecer nos comentários e responder o amado: “Saudade!!”.

Nos comentários da publicação, os fãs não pouparam elogios aos pombinhos.

“E ainda tem gente que diz que esse amor todinho é fake! Preguiça… Um casalzão desses! Muita proteção de Deus sobre vocês”, defendeu um. “O casal mais lindo do mundo existe, e essas fotos comprovam”, elogiou outro. “Sabe aquele casal que a gente admira? São vocês dois. A conexão entre vocês dois é incrível, consigo sentir de longe. Shippo muito para sempre!”, falou um terceiro.

Veja a publicação na íntegra: