AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Futebol

Paolla Oliveira, Larissa Manoela e outros famosos prestam apoio à Seleção Feminina: “Representam nossa batalha”

Seleção Feminina estreou na Copa do Mundo na manhã desta segunda-feira (24)

Redação Publicado em 24/07/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos falaram sobre a importância de incentivar o futebol feminino - Instagram/@paollaoliveirareal e @larissamanoela
Famosos falaram sobre a importância de incentivar o futebol feminino - Instagram/@paollaoliveirareal e @larissamanoela

Famosos foram às redes sociais prestar apoio à Seleção Brasileira Feminina de Futebol em sua estreia na Copa do Mundo, nesta segunda-feira (24). Entre eles, estão Paolla Oliveira, Larissa Manoela, Gabi Fernandes, Richarlison e Zeca Pagodinho declararam sua torcida às jogadoras.

Em jogo realizado na Austrália, o Brasil vence o Panamá por 4x0. Os dois primeiros gols foram marcados pela maranhense Ary Borges, enquanto a paulista Bia Zaneratto marcou o terceiro. Ary Borges marcou pela terceira vez e completou o placar.

O próximo desafio da Seleção Brasileira será no próximo sábado (29), às 7h da manhã contra a França. Na quarta-feira (8), o duelo será contra a Jamaica, também às 7h da manhã.

Confira as reações dos famosos à estreia da Seleção Brasileira Feminina de Futebol:

PAOLLA OLIVEIRA

A atriz posou de verde e amarelo e falou sobre a importância de incentivar o futebol feminino. “Levanta, Brasil! Hoje é dia de torcer por nossa seleção. Verde e amarelo, cheia de orgulho, tanto quanto já conhecemos”, começou dizendo.

E completou: “Não é sobre ganhar ou perder, é sobre a conquista de estar lá, de todas as histórias de mulheres que fazem parte da seleção e que representam também a nossa batalha por cada espaço onde a gente deseja estar”.

LARISSA MANOELA

Da mesma forma, Larissa também surgiu com as cores do Brasil em suas redes sociais. “VAMOOOOOO BRASIL! Todas as energias positivas pras nossas meninas na Copa do Mundo”, escreveu ela.

GABI FERNANDES

Namorada da jogadora Tamires Dias, a cantora não perdeu a oportunidade de incentivar a amada. Ela afirmou: "Seu nome tá marcado na história! Atravessei o mundo pra te ver voando alto, pra te ver brilhando! Entra e faz o que você sabe, o que você ama, o que você nasceu pra fazer".

RICHARLISON

O craque já se mostrou um grande incentivador da Seleção Feminina em outras ocasiões e, na estreia da Copa do Mundo, não seria diferente. "Onde vocês estiverem, eu vou junto! Bora, meninas! Chegou o grande dia", escreveu.

ZECA PAGODINHO

Para completar, o cantor publicou uma imagem de Marta Silva em suas redes sociais e declarou: "Meninas do Brasil, chegou a hora! O primeiro jogo da nossa seleção na Copa do Mundo Feminina é hoje e a torcida é grande! Estamos com vocês!".