AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Paolla Oliveira leva fãs à loucura com anúncio de “gravidez”: “Sementinha”

A atriz Paolla Oliveira deixou os seguidores confusos com uma publicidade nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/11/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira levantou suspeitas de gravidez nas redes sociais - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira levantou suspeitas de gravidez nas redes sociais - Instagram/@paollaoliveirareal

Grávida? Paolla Oliveira enlouqueceu os fãs, nesta segunda-feira (7), ao compartilhar um suposto anúncio de “gravidez” nas redes sociais. No entanto, tudo não passava de uma publicidade.

A atriz posou com os braços envoltos no corpo e, na legenda, fez um trocadilho com a possibilidade de estar esperando um bebê com o namorado, Diogo Nogueira.

“Hoje a gente é só amor aqui em casa! A nossa sementinha está crescendo”, escreveu Paolla, deixando claro, em seguida. que era uma propaganda.

Rapidamente, os seguidores da morena encheram os comentários de reações. "Paolla, não faz isso com a gente!! Que sementinha é essa?”, perguntou uma. “Vai ser mamãe? Estou só de olho”, disse outra. “Paolla,  essa legenda pelo amor [de Deus], eu sou cardíaca”, falou uma terceira.

Confira a publicação:

FALOU TUDO!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira viralizaram com um vídeo em que a atriz aparece dançando, e o sambista dá um tapinha em seu bumbum. Um dos casais favoritos dos brasileiros, os dois não hesitam ao exporem momentos íntimos a dois - como revelou Paolla em entrevista ao Gshow.

"Eu estou feliz! Eu mostro o que eu quero mostrar, eu danço o que eu quero dançar... Eu apareço com o meu namorado sem dever nada a ninguém. Não quero dar explicações", contou a protagonista de ‘Cara e Coragem’ no último sábado (5).

Por outro lado, a amada de Diogo Oliveira afirmou que nem tudo merece ser compartilhado nas redes sociais. “Acho que tem limite para as coisas e eu respeito o meu limite. Acho que a gente tem que ter os mistérios também. Nem tudo tem que ser exposto. Isso veio com o tempo”, disse.

Em menção a relacionamentos anteriores, Paolla concluiu: "Se eu não fiz antes é porque também não era a hora. Agora eu posso dizer que é um dos momentos mais.... Felizes é pouco. São os momentos mais plenos. Plenitude, sabedoria e maturidade".

Vale relembrar que os primeiros boatos de um romance entre Paolla Oliveira e Diogo Oliveira surgiram em meados de 2021. Depois de muita especulação, o namoro foi oficializado em agosto - quando um sambista lançou uma música em homenagem à atriz, Flor de Caña.

Confira o vídeo do casal que deu o que falar nas redes sociais: